Hotbuys Ripped White Knit

23:14


Olá pessoal!
Já está disponível o Hotbuys Ripped White Knit 


Ele custa  15 sd's e é da loja Velvet Orchid.
Clique aqui para tê-lo em seu provador 
Gostaram dessa peça? Pretendem comprar?
Eu ainda estou pensando....
Beijos
San


Leia Também:

9 Stardollianos comentaram

  1. Adorei, com certeza vou comprar :)
    me visitem ladydylinha

    ResponderExcluir
  2. O gráfico está impecável,mas ainda estou pensando se compro ou não...

    ResponderExcluir
  3. Se fosse mais ''rasgadinha'' até compraria.

    ResponderExcluir
  4. Oq seria isso?? Um dress ? um top? Omg desisto rsrs

    ResponderExcluir
  5. Tem potencial, talvez compre tenho que a exprimentar

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques