segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mensagem do stardoll


Olá pessoal!
Este final de semana foi muito conturbado no stardoll não é mesmo? Se você tem facedoll deve ter ficado ainda mais preocupado porque as informações se espalham muito rápido e bastante distorcidas. 
Eu, particularmente, não comentei nada aqui, porque ainda não tinha certeza do que se tratava, também estava desorientada então não tinha como orientar ninguém. 
No sábado de manhã algumas dolls ao logarem receberam esta mensagem :


Dando a entender que o site havia sido hackeado, eu não recebi nada, e estava tudo normal na minha conta. Pouco tempo depois no blog oficial do stardoll postaram essa imagem: 

Aí pronto, entrou todo mundo em pânico mesmo... muita gente que nem sabe o que está acontecendo já sai falando o que não deve e enfim, é uma confusão geral. Algumas pessoas foram roubadas no final de semana, mas tudo indica que essas pessoas foram roubadas por pessoas próximas, que tinham suas senhas, e se aproveitaram da situação para roubar. 
Há poucos minutos o Stardoll se pronunciou através de uma mensagem que enviou a todos integrantes, e no blog oficial também tem um post, o post acima foi apagado, e temos um novo:


Traduzindo:
Queridos dollies
Muitos de vocês viu nossa "Taking a Break" post e pensaram que algo estava acontecendo.Não há necessidade de se preocupar!
Visto que tem um monte de grandes artigos sendo publicados regularmente no Blog Estrela, nós pensamos em fazer uma pausa aqui em nosso blog oficial. Vocês sabem, as férias estão chegando em breve e tudo o mais ...
Assim, não há nada de errado que seja. Stardoll.com NÃO está tirando férias! É só stardollblog.com - vocês não vão estar vendo novos lugares em torno destas peças por um tempo, mas certifique-se de ficar atento ao nosso blogue interno na Stardoll para todas as notícias, moda e diversão acontecendo lá.

Abraços e beijos
                       -----------------------------------------------------------------------------------------
Segundo esse post, eles referiam-se somente ao blog e não ao site, porém nos comentários do post eu li que algumas pessoas estão ouvindo música no site. Tem alguém ouvindo? 
A mensagem que o stardoll enviou diz o seguinte :
--------------------------------------------------
Exatamente o que aconteceu, não sabemos.
Porém podemos saber que há muita expeculação, muita gente se aproveita e aumenta o assunto, inventa histórias, não dá pra acreditar em todo mundo e principalmente não dá pra sair falando nada sem saber, pra não propagar mais fofoca e aumentar a confusão.
Tem gente ainda que se aproveita pra fazer brincadeiras de mau gosto, zombando das pessoas, quando tem muita gente realmente preocupada com a conta. 
Uma coisa é certa: Para sua segurança siga as regras:
Tenha o seu email confirmado, um e-mail que você acesse e visualize com frequência, acompanhe as mensagens que são enviadas ao seu e-mail.
E, não confie nunca a sua senha a ninguém. Muitas vezes pessoas que você pensa que são de sua confiança, são as que roubam você. 
Jamais coloque sua senha em sites que prometem dar stardollars grátis ou qualquer outra promessa de coisas grátis em troca da sua senha, isso não existe. Se te pedem sua senha é porque querem te roubar. 
Somente quem tem sua doll há tempos e a cuida com carinho como muitos de nós cuidamos, sabe o valor que ela tem. Sejamos cautelosos, sempre.
Beijos
San






5 comentários:

  1. Nossa,realmente foi uma confusão daquelas,principalmente no facebook/facedoll. Muitas pessoas saíram espalhando o que não sabiam e deixou todos em pânico.Fiquei com medo (fiquei até com medo de fazer login na minha conta),porém não recebi quaisquer mensagem sobre o ocorrido (uma mensagem para ganhar x stardollars...). Foram criadas diversas dolls com o nome ''CherryDaBoo'' com intuito de maldade. Felizmente,estamos todos de cabeça fria com as mensagens de advertência da equipe do Stardoll,e que,nunca ofereçam sua senha para ninguém,mesmo acreditando que a pessoa seja de confiança e tal,e lembrem-se,sair denunciando x doll por aí,sem devido motivo ou algo relacionado ao SD porém fora do SD pode fazer com que a conta seja deletada ;) Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Para mim do no nada a página recarregava pra um site de relacionamento algo como namoro.com ... eu fechava a janela e abria uma nova estou tranquila porque meus cartões dependem de uma autorização via celular pra validar.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem vi tudo isso, eu cheguei de viagem e vi o dollmail e fiquei tipo "??????????? o que aconteceu?" mas nem entendi nada...

    ResponderExcluir
  4. Gente, que coisa !! No sábado eu só entrei de noite e estava tudo normal, nem sonhava que toda essa loucura tinha acontecido, quando entrei no face da minha doll me deparei com um monte de gente comentando sobre esse assunto, gente dizendo que ia desativar a conta e tudo mais, um drama total, fiquei até assutada haha Mas já ta tudo se resolvendo (creio né :S)

    ResponderExcluir
  5. Eu também não sabia de nada e etc até minha amiga me avisar. Eu não percebi nada de anormal no site, talvez por causa do adblock ou bloqueio de pop-us e dessas páginas aleatórias. Nenhum problema, tanto que se minha amiga n tivesse avisado eu nem saberia sobre. Depois dei uma ida em uns grupos no facebook e realmente estava um burburinho daqueles: gente que teve a doll hackeada e zoada, gente falando que viu isso e que viu aquilo e até umas duas garotas se pronunciando e falando que conheciam a suposta garota (de 13 anos, segundo elas) que tinha hackeado o site... Só faltou dizer que viram a doll piscar o olho. Mas as vezes é bom levar um susto (não que seja legal ter a conta invadida, mas n é isso que quero dizer) para as pessoas reverem a fragilidade que há aqui. Agora quem não redobrou o cuidado, trocou a senha, entrou no e-mail que não ia a tempos? Pois é! Foi horrível, mas serviu de alerta.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -