quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Coisinhas grátis - resultado da competição


Olá pessoal!! Consegui!! 
Foram  210 looks enviados no meu email ... ufaaa!! 
Vocês realmente não decepcionaram!!!
Alguns tiveram muito capricho, escreveram umas palavrinhas pra mim, outros explicaram o look todo, o que foi usado, só posso dizer que fiquei muito contente em ver essa dedicação de muitos de vocês, saibam que li tudo, só não respondi todos porque foram muitos e ainda estou meio perdida aqui no meio de tantas coisas que é preciso fazer pra organizar tudo com tantos participantes assim. Mas agradeço de coração a todos que participaram.
Teve também aqueles que não mandaram nem o nome da doll ou o nome de seguidor, é bem verdade que eu não falei que devia mandar, mas... 
Como foram muitos looks, e muitos deles estão muito bons, pedi ajuda pro Bey. Ele não só me ajudou a escolher vinte, como vai dar um design dele também. Assim teremos dois ganhadores.
Separamos vinte looks, dentre os 210 que recebemos, agora vocês escolhem dentre esses 20, os dois que receberão os prêmios. Vote no seu preferido. Os dois mais votados serão os premiados.
O mais votado escolhe entre esses dois designs,  um meu e um do Bey :



A votação vai até sábado. 

Qual o melhor look?





CLIQUE AQUI para votar.

Gostaria de parabenizar a todos os demais participantes que enviaram looks, ainda que o seu não tenha sido escolhido, eu havia separado 42, mas não dá pra colocar tudo isso pra votação, por isso tive que enxugar mais ainda, mas muitos estavam muito bons, realmente me surpreendi, faremos novas competições, quem não passou pra esta próxima fase, não desanime. ok?
Vocês tem até sábado para votar, vamos lá?
Beijos
San


17 comentários:

  1. OBAAAA,olha o meu LOOK ali,ai que tudo,adorei todos e só imagino o trabalhão que deu para seleciona...escolhe e decidi...
    BJS e espero que meu LOOK agrade aos leitores.
    Boa Sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. Caramba um look meu foi escolhido pros 20? Que orgulho rsrs Essas peças eram complicadinhas foi foi legal vasculhar o guarda roupa para achar algo que combinasse.

    ResponderExcluir
  3. Toda boba de ver meu look ali no meio.
    Competição maravilhosa, gostei muito de participar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tem uns que estão tão lindos :o

    ResponderExcluir
  5. O meu é o número 2 mas o 6 ta muuuuuito lindo

    ResponderExcluir
  6. Quase tive um infarto quando vi que o meu look estava ai haushaushaus! Muito obrigado por terem escolhido o meu também, todos os looks estão maravilhosos! Boa sorte a todos :)

    ResponderExcluir
  7. Quase tive um infarto quando vi que o meu look estava ai haushaushaus! Muito obrigado por terem escolhido o meu também, todos os looks estão maravilhosos! Boa sorte a todos :)

    ResponderExcluir
  8. Meu look está ali *-* Boa sorte á todos xoxo

    ResponderExcluir
  9. eu adorei muito os números 4,5,10 e 20

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -