segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Young Hollywood no starplaza



Quase doze horas depois do lançamento no starplaza, a loja da Young Hollywood ainda está com  mais da metade dos itens ainda disponível para compra.

 O que era atípico está se tornando normal, as limitadas já não estão se esgotando com a mesma rapidez de tempos atrás, se vocês se lembram, a última LE também não se esgotou tão rápido como coleções passadas.
Não podemos dizer que a coleção não está bonita, e por isso não vendeu tudo ainda, na minha opinião, está linda, a melhor das últimas coleções.
São vários motivos:
Muitas peças na coleção, que normalmente vem com poucas peças;
Muitos itens de cada modelo, tem modelo de vestido que tem 1500 peças.
Muitas lojas limitadas sendo lançadas em um espaço curto de tempo: temos LE, Antidote, Museum Mile, Young Hollywood, Strike a Pose...   isso sem falar das Tributes, Sub Couture, Callie's picks, a volta de Hotbuys, tudo isso e mais os lançamentos normais das lojas fixas do jogo.
E os preços? Ah.. os preços estão pra lá de salgados!!
Junta tudo isso e acrescenta o fato de que os limitados já não valorizam como antes, com tantos raros voltando na Callie, mais as promoções que trazem limitados raros de volta... Muitas vezes vemos LE destas últimas coleções sendo vendido no bazar por um valor mais baixo do que foi comprado no plaza, não é mesmo?
Enfim, as coisas estão mudando... e ao meu ver essa  mudança é boa para quem não consegue estar online na hora do lançamento da loja e normalmente ficava sem os itens.
Deixando as questões "econômicas" de lado, as peças foram muito bem feitas, quase todas estão mais bonitas no stardoll do que na real, encaixam super bem no corpo da doll , tudo lindo! amei!
Escolhi uns looks para mostrar pra vocês aqui , gostei muito de todos, vejam:


Qual vocês mais gostam?
Compraram alguma coisa? Pretendem comprar ainda? 
Beijos 
San


2 comentários:

  1. essa coleção foi um arrazo,pena que fiquei falida um dia antes -_- fiz a festa no bazaar de uma amiga vendendo itens da Chanel (originais) á preço de banana. O vestido da Demi foi o meu favorito,ficou bem perfeito no corpo da doll.

    ResponderExcluir
  2. Não curti nada, pra falar a verdade (nem tinha money tbm). Nem tudo estava tão caro, mas uns vestidos aí estavam valendo muito mais do que poderiam valer (minha opinião, claro), mas enfim, tá tudo flopando ultimamente. Stardoll deveria sacar isso e tentar fazer algo a respeito.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -