sábado, 8 de agosto de 2015

RESENHA IT GIRLS

                                        
    Olá bom dia!!

Ontem tivemos um novo piso na loja IT GIRLS, confesso que achei um pouco fraca, mas te algumas peças bem bacanas.


A loja conta apenas com um piso, como de costume e 22 peças sendo 16 roupas e 6 acessórios.
 Vou fazer um breve comentário dizendo o que gostei e o que não gostei na loja, afinal não se pode mais sair comprando tudo por que o jogo esta ficando caro.


1° peça: Esse cropped branco é bem legal, por ser liso pode ser combinado em vários looks, com peças estampadas ou ate mesmo uma outra peça branca afinal o all white esta super em alta.

2° peça: Literalmente não gosto de jardineiras curtas, acho que não combina comigo e também não gosto nos outros, mas cada um tem um estilo, para aqueles que gostam essa peça esta linda.

3° peça: Adorei essa jacket nude, a cor é linda  e tem franjas bem legais, super setentista essa peça, uma das peças mais bonitas da coleção.

4° peça: Hum... eu não sei se gosto desse tipo de short, acho essa fita um pouco vulgar, mas dependendo do look ele pode ate ficar legal.

5° peça: Terrível esse short, as cores são ruins e o gráfico pior ainda, acho que já esta na hora das peças em starcoins ficarem na mesma qualidade que as de stardollars.

6° peça: Gostei bastante desse short branco, achei super fashion com essa pegada de detonado, pode render looks bem legais.

7° peça: Bom muita gente ficou se perguntando, por que roupas masculinas na IT GIRLS? confesso que eu também não entendi, mas eu gostei da calça a cor do jeans é bem bonita.

8° peça: Esse cardigã também e bonito, esse tom meio gold é muito usável, e também os meninos quase não tem espaço no jogo então quase sempre que lançam algo referente a eles e melhor comprar.

9° peça: Amei essa blusinha azul, da uma impressão de jeans manchado e todo detonado, amo esse estilo de peça, acho que vale super a pena comprar.

10° peça: Achei esse cropped super fofo, essa renda embaixo deixou ele uma graça, amo essa cor de roupa e acho uma peça legal.

11° peça: Outra peça com franjas que eu achei linda, esse casaquinho é super bonito e fofo, então quem gosta desse estilo é uma peça maravilhosa, eu amei.

12° peça: Super fofo o vestido, confesso que achei reto demais e acho que não usaria, mas ainda sim é um peça boa, poderia ser melhor.

13° peça: Achei pessimo esse vestido, tanto no comprimento quando no modelo, não usaria ele assim, talvez com alguma modificações em editores.

14° peça: Adorei essa peça , as cores são maravilhosas e é uma peça maravilhosa esses recortes na renda, super fashion, acho que é minha peça FAV.

15° peça: Amei a calça jeans, essas calças com barras dobradas ou que são mais curtas na barra estão super em alta e cintura alta eu nem preciso dizer que esta super usando não é!? Então é uma ótima peça a ser comprada.

16° peça: Achei super linda essa camisa, essa cor é bem bonita, e esta super em alta no inverno.

17° peça: Sandálias nude nunca é demais, e essa esta maravilhosa, esse detalhe trançado é lindo, amei a peça.

18° peça: Odiei essa plataforma, já não gosto muito desse modelo, com essa faixa amarrada no tornozelo, acho super cafona.

19° peça: Achei esse brinco diferente, não gosto muito dessas coisas de penas, mas para um look temático ele é bem legal.

20° peça: Maravilhosa essa bolsa, acho que já entenderam que amo franjas rs, achei linda essa cor e esses detalhes dela bem boho.

21° peça: Não gosto muito dessas tatuagens do stardoll, mas essa é bonita, para quem gosta é uma peça bem legal.

22° peça: Gostei do colar, dourado amarelado com preto fica bem bonito, e é uma peça em starcoins o que é ainda melhor.

Bom, essa foi minha opinião sobre a loja, espero ajudar vocês na hora de escolher o que comprar.

Beijos da Lorem <3

Um comentário:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -