quarta-feira, 5 de agosto de 2015

RESENHA The JetSet


Boa tarde!

Como todos vocês já viram aqui no blog, hoje temos uma nova coleção na loja The JetSet. Essa loja é linda e apenas para supersta. 
Contamos com dois pisos um roupas e acessórios e outro com itens de decoração.
Bom vou deixar aqui um breve comentário sobre as peças e as que mais gostei, para ajudar vocês que ficam loucos na hora de fazer as compras.




1° manequim: Adorei esse jumpsuit, é uma peça maravilhosa e bem diferente e a cor esta super em alta para essa temporada vale super a pena comprar essa peça. AMEI  a sandália dourada, quando usada com uma calça ou ate mesmo com o jumpsuit ela fica parecendo aquelas sandálias de duas tiras(que eu adoro).

2° manequim: Então não fiquei animada com aquele vestido, esse brilho todo não é minha praia, com esse tecido transparente na barra, acho que a peça não funcionou quanto nas cores e apliques quanto no comprimento. Achei a plataforma linda bem estilo setentista, achei um máximo.

3° manequim: Hmm... Que vestido terrível, fico dividida entre festa junina ou fantasia pirata, uma cortina talvez ou uma toalha de mesa? Achei horrível essa peça não usaria jamais.

4° manequim: Amei esse colete, quem me acompanha no Deep Fashion sabe que eu adoro e sempre que posso uso, uma peça super bacana e que esta em alta para essa temporada. Gostei bastante desse top cropped também, achei bem bacana a cor e esse efeito de transparência. Amei a calça flare branca outro estilo de calça que uso muito. Adorei a bolsa preta cheias de spikes. Essa sandália é bem feia, não gosto do estilo, e de como ela fica no pé com todos esses fios cobrindo. 

5° manequim: Vez dos meninos, amei esse blazer nude, acho uma peça super versátil que pode ser usada em varias combinações de looks. A camisa também é bem bacana, são cores que estão sendo muito usadas nessa temporada de inverno. A gravata também tem um tom legal,esse vinho é lindo. O óculos é uma peça que pode ser usada tanto por meninos quanto por meninas. A calça é linda com um tom de lavagem maravilhoso. O tênis é bem descolado também, gostei de tudo.

6° manequim: Amei essa blusa, amo listras e amo azul, combinação perfeita, esse decote é bem bacana. Adorei os shorts vermelhos, as franjas o deixaram bem divertido. Amei a cor da sandália, as franjas e esse apliques de tachinhas em formato de bolinha. E esse óculos, amei a ideia de ficar na mão, eu particularmente quase não uso óculos no rosto da doll então vou super aproveitar essa peça.

7° manequim: Achei essa blusa bem legal, tem uma pegada minimalista, achei bem interessante, e preto e branco nunca cai de moda. Esse jeans é maravilhoso, a cor esses rasgadinhos no joelho, achei lindo, uma peça que pode ser usada em varias combinações.

9° manequim: Amei essa saia, achei super fofa com essas flores branca, e essa costura marrom, achei super delicada, mas ela não fica tão bem ajustada no corpo da doll. (as outras peças já foram comentadas).

10° manequim: Não gostei desse vestido, achei muito estranho, essa faixa destruiu ele, acho que se não tivesse ela e ele fosse larguinho seria perfeito. Achei linda a bolsa, essas pedrarias ficaram bem bacanas, e os tons casaram muito bem.

11° manequim: Achei esse cropped meio estranho, amo essa renda, amo preto, mas achei meio estranho a forma que ele fica na doll. Essa saia também fiquei com um pé atras, acho que se ela fosse toda no preto seria uma peça bonita , mas mesmo assim ela ainda é bacana.

Minha peça FAV da coleção sem duvidas foi esse jumpsuit maravilhoso.

 Então, espero ter ajudado vocês com essa minha opinião enxerida, e aproveitem essa linda coleção para gastarem um pouquinho dos sd's , por que vale super a pena. Arrasem!!

Um beijo da Lorem <3

4 comentários:

  1. Falou em opinião enxerida me lembra a Sara :(

    ResponderExcluir
  2. Não sei se minha Doll tem um cabeção , mas os óculos do quinto manequim ficam pequenos ..
    ficam estranhos , sei lá ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam pequenos mesmo. Peguei ele por ter achado bonito e é quando percebo que ele não cabe direito <///3. (Ou temos cabeção mesmo, kkk)

      Excluir
    2. Kkkk, ficou pequeno pq é masculino, talvez fique mais interessante nos boys.

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -