Spoilers

13:44

Olá galera!! 
Temos alguns spoilers hoje! 
Ainda não sabemos de qual loja eles são, nem mesmo se serão limitados, mas estão muito parecidos com esta última SAP, interessante...
Ps.: Pessoal, parece que é uma loja nova: 9 to 5.
Ainda não sei se é limitada.. Qualquer novidade eu posto aqui!! 


Temos alguns  itens de decoração também :



O que acham que é ? Estou curiosa...
E vocês ?
Gostaram?
Beijos 
San



Leia Também:

11 Stardollianos comentaram

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho que os itens com pose serão para superstar ou royalt (não sei se escrevi certo). A loja chegará amanhã?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. achei que era SAP nova :v Amei o violino, a peruquinha e o ankle boot, kero u.u

    ResponderExcluir
  5. gostei da pose de Pop Star (com microfone)

    ResponderExcluir
  6. Acho que é mesmo SAP. Não vejo a hora de chegar, principalmente os itens de decoração, estão tão lindinhos *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SAP chegou a pouco mais de uma semana, como pode ser SAP de novo?

      Excluir
  7. Achei legal, também fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  8. Eu li a teoria de alguém que acha que a nova loja deve ir das 9h às 17h (9 to 5), oq deixaria a loja, de certa forma, limitada. Um pequeno problema seria o horário aqui no Brasil, caso seja de acordo com o da suécia: das 4h às 12h

    ResponderExcluir
  9. Queria as regatas e a calça pijama. Se for limitada que não chegue durante a manhã.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques