segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Polished

Bom diia!

Já está disponível no plaza a nova coleção da loja de esmaltes POLISHED.


A loja veio apenas com um piso (como sempre) e os preços variam de 12 sd's até 15 e de 11 sd's até 14 com desconto royalty.

MINHAS ESCOLHAS

Ao postar os spoilers ontem eu disse que a loja era desnecessário :v (minha opinião continua a mesma). Mas optei por compartilhar as minhas escolhas com vocês :)

Francesinha :) Qual mulher não ama? Além de simples e super prático fica lindo na mão.

Monocromático <3 Lindo, né? Achei super diferente o estilo e o jeito em que eles usaram as cores e também amei aquele detalhe com as fitas prateadas. Hoje em dia é moda fazer unhas mais enfeitadas e usar essas fitinhas. 

Francesinha invertida :o LINDISSIMA :) Eu particularmente AMEI, a combinação de cores está linda, fora que esse estilo de francesinha está super na moda.

E aí, gostaram? Na minha opinião esses são os que valem o investimento. 

Vão comprar?

BEIJOCAS
BEY

4 comentários:

  1. Loja vista e ignorada ! Não sou rico pra gastar sd nessas coisas que ninguém(nem eu ) presta atenção! Já tenho um esmalte preto e já está mais do que bom!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk também uso apenas o esmalte preto,não vou gastar meus sds com isso, são caros,nem ao menos 6,7 ou 8 sds ('-'). DESNECESSÁRIO

    ResponderExcluir
  3. Compartilho da mesma opinião de Danny e Henrique. Talvez, se eles baixassem o preço alguém se interessasse mais, eu nem me lembrava que haviam esmaltes no Stardoll (o mesmo caso dos perfumes super caros que servem para que? NADA!).

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito desnecessário kkkk e tipo, tem uns que são 16 O_O eu sou muito interessada em unhas na vida real mas no stardoll, nem um pouco. Esse último preto com amarelo fica horrível de longe, gente, não comprem. E sobre os perfumes.. Sempre me perguntava pra que servia kkkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -