sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MSW 2015 está chegando...


Finalmente o MSW 2015 deu sinal de vida...
Saíram os primeiros spoilers da competição tão esperada por muitos. 





Estão animados? 
Beijos
San

24 comentários:

  1. Eu sempre participo por diversão... Nunca chego nem perto... Tomara que a loja esse ano seje tão boa quanto ano passado.

    ResponderExcluir
  2. Omg! Chegue logooooo amo as lojas que entram e a as dolls ficam loucas vendem tudo por votos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as dolls ficam malucas,mais loucas doq concorrer pra ser CG ou Ncg KKKKKKKKKKK nao vejo a hora

      Excluir
  3. quero muto que chegue logo estou ansiosa pf me procurem (marileideRock) brigadu

    ResponderExcluir
  4. quero muto que chegue logo estou ansiosa pf me procurem (marileideRock) brigadu

    ResponderExcluir
  5. Haha, eu quero é rir da patifaria que tão tomando rumo as competições do Stardoll.
    Ncg você só vê gente ganhando por compra de votos ou grupos, dificilmente alguém que ganhou na honestidade aparece lá. E acho que os brasileiros são os piores nesse quesito: Vai na página do NCG e procure países pouco conhecidos: Vaticano, Bósnia-Herzegovina, San Marino, Mônaco, Estônia e etc ou ilhas como Fiji, Nauru, Kiribati, Malta, Palau, Guam, Tuvalu, Toquelau, Tonga, Vanuatu, Niue, Curação, Turks and Caicos entre outras, só tem NCG de brasileiro. Depois disso pode parar de se perguntar de onde eles tiram tantos troféus (também dá para comprar, né? Que coisa ridícula!
    Eu gostei da vencedora do MSW passado. Você sempre via a moça divulgando a doll onde fosse, acho que não tem ninguém que não se lembre de algum recado deixado pela Florgatalinda na suite, não é mesmo? E o fato da doll dela não ter a o tipo de beleza predominante nas dolls daqui e nem nas estrangeiras não prejudicou-a em nada. O esforço valeu à pena.
    Bem, então só vou ficar vendo o que vai rolar esse ano. Minha maior expectativa é para a loja mesmo. Nada mais me interessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ FALOU TUDO! No Brasil isso virou palhaçada viu! Compras de votos?ah por favor,cadê a honestidade? Quando fiz minha conta o site estava como site Norte Americano,e nao consegui mudar o país de jeito nenhum,mas mesmo assim eu ainda nao tive a oportunidade de ser CG ou pelo menos NCG. Eu nem tenho mais vontade de jogar,gastei tanta grana comprando sds,fazendo designs para aparecer na campanha do Museum Mile,e nada,nenhuma oportunidade,fiz um novo design super lindo,mas não sei se vou comprar para fazer com que meu talento seja reconhecido,jogarei dinheiro fora! Nenhum país está fazendo compra de votos,principalmente paises da Europa,essa palhaçada é so no Brasil,o pessoal não tem um pingo de moral. Vejo tantas dolls se que sacrificam,gastando suas vistas no computador,tentando fazer um design que,crendo a pessoa,irá chamar atenção de todos,tornando a doll um CG ou NCG.

      Excluir
    2. a Florgatalinda sofreu muito bullying no facebook,porque nao tem a aparencia de muitas outras dolls,q horror viu. Fico triste com essas coisas :\ até em um jogo os brasileiros não tem respeito,humildade e dignidade.

      Excluir
    3. A Florgatinhalinda é uma fofa ela mudou tudo oq eu pensava sobre ela! Ela responde a todos =]

      Excluir
    4. Sim. Chega uma hora que cansa mesmo. E acho que o descontentamento é quase geral (exceto por quem faz isso, claro). Tanta gente querendo ser NCG nem que seja uma vez, e gente que realmente merece ganhar (e até gente que tem talento suficiente mas ainda prefere esses métodos chulos).
      Sobre a Florgatalinda foi um belo tapa na cara da sociedade (kkk), eu também achava que ela era chata por ficar com aqueles recados nos livros de visitas e etc (eu ainda não gosto de spam, eu deleto tudo do meu guestbook), mas ela foi persistente e atingiu a meta, e fez isso muito bem! Exemplo a ser seguido.
      Eu também pensava coisas do tipo ela ser uma chata, Henrique, mas sempre que vejo alguma coisa referente a ela é sempre comentário positivo e etc (ela também tem/tinha, não sei uma página no facebook onde é/era super gentil com todo mundo).

      Excluir
    5. Ok q ela se esforçou bastante, mas eu ñ lembro de ninguém falando q ia votar nela! Eu, particularmente, confesso q ñ votei. Quanto a ela ser gentil, fico feliz por isso, mas acho a doll dela muito extravagante. Claro q a personalidade fala mais alto!
      Sobre os spans... eu ñ ligo, acho melhor spam do q fake! Geralmente, voto em quem me pede, principalmente se o recado for bonitinho, com aqueles desenhos personalizados.

      Excluir
    6. Houve um NCG de Portugal, vergonhoso e do BRASIL.

      Excluir
  6. Pessoal .... N importa se teremos uma vencedora 'extravagante' como a do ano passado .... Importa e que teremos uma loja com vestidos lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vencedora extravagante, mas que, apesar de extravagante foi uma bela vencedora. =)

      Excluir
    2. Ela fez a diferença ... De não olhar pra aparência e sim.pro caráter

      Excluir
    3. o caráter é o que mais importa! devemos parar de enxergar só a beleza exterior das pessoas.
      -Espero que venha vestidos incríveis esse ano *-*

      Excluir
  7. Que venha me divirto muito,chove dolls amigas...rsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  8. Amo aqueles recadinhos bonitinhos de campanhas com desenhos e tudo mais! Vem pra mãe, vem MSW, quero ver sua loja e os itens grátis! Será q San vai de novo pra semi? Ano passado, votei nela uma vez, mas na maioria das vezes, votava na Jhesseka e na Yonara. Será q veremos os mesmos rostos novamente? Se formos contar as vezes q o Bey foi CG de uns tempos pra cá, diria q ele talvez chegue ao menos à semi :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! E mereceria muito mais se gravasse logo o vídeo respondendo nossas perguntinhas centenárias :D

      Excluir
  9. Já tava na hora stardoll... A vencedora do ano passado foi realmente incrível!

    ResponderExcluir
  10. Votem em mim, por favor
    meu nome de usuário é mijeca1998, se votarem em mim, eu tambem vou votar em voces :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -