quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Minha SAP de starcoins - Resultado da Competição


Olá pessoal!! 
Venho trazer o resultado da competição
Minha SAP de starcoins
Desculpem a demora em postar, mas eu estive o dia todo super ocupada =/
Antes de mais nada quero agradecer a todos que participaram! Amei a interação de vocês! 
Alguns foram super atenciosos no e-mail que me mandaram, explicando os looks, outros mandaram vários looks, achei super fofo isso, no mínimo eu consegui mais alguns amigos, bom demais!!
Foi bastante difícil escolher, todos usaram a imaginação, e se desse eu daria um prêmio para todos, mas teve muitos participantes, então vou ficar só nos 3 prêmios prometidos para esta competição, e logo faço outra, ok?
Como eu havia dito no post e nos comentários, todos os itens deveriam ser de starcoins, estavam liberados itens que foram grátis, ainda que hoje eles sejam vendidos por stardollar.
Alguns itens dos looks que selecionei eu confesso que não tenho certeza se são de starcoins, porque não os encontrei pra comprar, estou aqui confiando que todos seguiram as instruções e não estão quebrando as regras, porém, caso algum item esteja em desacordo com as regras e eu não tenha percebido, podem comentar, que teremos que desclassificar, mas espero que não seja o caso. 
Vamos aos Vencedores!


 1º  lugar


 Diego C
Doll : Izzi-Warner

Adorei a sobreposição de peças na blusa. Nunca consegui usar essa gola e achei a idéia maravilhosa. Para cobrir a perna me parece que usou uma cortina, é isso? Foi muito original e fez um tom sobre tom com as demais peças do look! Adorei!


2º lugar


Ariela Cid
Doll : arielacid

Super feminino este look, nem parece que está usando calça masculina! Gostei do fato de usar sandálias femininas, e o violão encaixou certinho na função de cobrir a perna, ficou perfeito! Parabéns!


3º lugar



Symplyfashyon
Doll: symplyfashyon

Amei este look! Eu ganhei esta calça também, mas vendi... :'(
Vou correr pro bazar procurar uma pra mim, pq agora quero muito usar essa calça!
Ficou linda com o cropped e ela teve o capricho de usar duas blusinhas pra fazer um fundo vermelho que combinasse com a calça. Só achei que aumentou muito o cachorro,  mas por sorte ele é um pastor, raça que é grande mesmo. Ficou lindo, amei!

Estes vencedores, na ordem de colocação, podem deixar nos comentários qual dos vestidos escolhe:
Todos os looks participantes:




 Muito obrigada a todos!! Gostei demais!
E vocês? Espero que tenham gostado e que participem da próxima!


Beijos 
San






12 comentários:

  1. ÊÊêÊÊÊêêêêê.
    Obrigada pela dedicação e por seu gosto ter sido a minha escolha!
    Olhando incansavelmente os looks aqui...pois tem looks maravilhosos...e ser uma escolhida me deixa feliz e lisonjeada.
    HÁ,o meu look...Também amo essa calça,o cachorro bem grande,eu tinha vário para usar,mas como é um pasto e já gosto dele e se encaixou...amo meu pastor!
    Meninas PARABÉNSSSSS
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi uma escolha muito difícil, os looks estão todos ótimos, fiquei muito feliz com a dedicação de todos, parabéns a você, assim que os demais escolherem o prêmio eu reservo o seu .

      Excluir
  2. \o/ Obrigado!! Estou muito feliz, por que realmente foi dificil fazer este haha! O que cobre a perna é na verdade uma capa (tipo de super-herói) grátis que todas ganhavam se participassem do clube do filme Gato de Botas se não me engano, ja faz um tempinho que essa promoção aconteceu, mas tenho certeza que estava disponível para todas. Acredito que poça surgir dúvidas sobre as mangas pretas, mas ela é uma jaqueta que custou 81 sc de uma loja escondida no plaza ;)
    Enfim... eu vou escolher o vestido número 3 da sua lista San ♡
    Obrigado novamente e Abraçoos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns, você mereceu, além deste que escolhi, mandou outros também muito bons! Vou reservar o vestido pra sua doll hoje mesmo! Quando pegar no meu bazar, por favor comente aqui a entrega do prêmio. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu AMEI esse primeiro look, tá muito muito bom! Mereceu!

    ResponderExcluir
  4. Gente, to passada hahahah fiz os looks sem nenhuma pretensão, não achei que iria ganhar. Todos os looks ficaram muito legais, parabéns a todas! E obrigada San, por escolher o meu, com certeza foi bem difícil escolher, como você mesmo disse. Ah, vou ficar com o primeiro vestido, o preto com rosa. Obrigada novamente (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ariela!! Vou colocar seu vestido no meu bazar ainda hoje então assim como o da terceira colocada, obrigada por participar!

      Excluir
  5. Oi...prontinho premio entregue.Obrigada!Amei.
    BJS

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -