domingo, 9 de agosto de 2015

LE Re-Edição - Spoilers

Eu de novo!

E aqui estão os spoilers da nova (velha) LE Re-Edition.



E aí, animados? Lembrando que a loja chega AMANHÃ. E boatos correm por ai de que os itens virão em uma nova loja. 

Veremos. Mais informações eu posto aqui :)

BEIJOCAS
BEY

16 comentários:

  1. Gente estou desmaiado com isso!!KKK o povo vai ser mega rapido estou com medo de não conseguir nada

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente? Gosto de uns três ou quatro itens aí (se fosse para usar e etc) e creio que com a maioria é assim. Todo mundo quer porque é LE, porque é raro, é primeira edição e pá pá pá (Se eu tivesse money comprava e revendia, mas ok). Bom, mas quem sabe até lá eu não mudo de ideia e me aproveito do fato do meu aniv. pra não ir na escola (Gente, é presente da Tia Liisa pra mim ='))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu tbm quero no max 3 itens e já pensando em vender depois !É tipo sap pra mim compro só pra vender kkk

      Excluir
    2. Hahahha, mas bem, os itens vão se desvalorizar bastante depois disso, (quase o mesmo caso do Cupid). E, oh, não curte SAP? Socorro, eu simplesmente amo (só a situação econômica que não contribuí, hahah), acho a maioria dos itens lindíssimos, mas sempre tem que ter alguma coisa para estragar, né? Enfim, não quero nem saber dessa ''Callie de LE''.

      Excluir
    3. Serio eu não gosto da Sap! Acho que tira a graça do jogo ! Esse povo tem a fixação em mudar sua doll , mas acho que a graça é exatamente essa da doll ficar parada e vc mudar roupa... Essa mania de querer fazer a doll ganhar movimentos então , desculpas, vão jogar the sims que ai elas andam fazem de tudo kkkk

      Excluir
    4. Kkkkkkk, você é hilário, essa do The Sims então! :'D Mas, bem, eu realmente queria que a doll tivesse a perna reta, acho que uns itens ficam bem mais bonitos com essa perspectiva, aliás. Agora, a doll se mexendo e tudo, não imagino o Stardoll assim (Seria mó trabalho para mudar isso também, ficaria mais caro e ficaríamos um bom tempo sem o jogo por causa de manutenção atrás de manutenção, além de que iria ser só bug no começo. E para se re-acostumar com o game de novo? Nossa!).

      Excluir
  3. Vou comprar pra revender mesmo, mas vai ser uma loucura quando chegar, já que tem itens que só irão ter 46 unidades!!!!

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO, OLHA O PREÇO DAQUILO! TÉ PARECE QUE EU IA COMPRAR :'D

    ResponderExcluir
  5. Palhaçada jogo sujo da equipe do stardoll ficar acirrando uma disputa desleal muitas dolls nem ficaram sabendo achei os preços abusivos também.

    ResponderExcluir
  6. Tudo esgotado com preços ridiculos e roupas fora de moda
    O poder das edições limitadas

    ResponderExcluir
  7. Os preços estao muito mais caros do que a primeira edição realmente foi. Basta pesquisar no Google e percebe-se logo a diferença. Os preços realmente foram muito abusivos para o tipo de roupa.

    ResponderExcluir
  8. Pior que os preços é o numero de itens com de 380 000 000 dolls - esta palhaçada acabe sempre com as mesmas - achei lamentável, cada vez mais o stardoll é um jogo para um grupo celeto de dolls e olha que a minha boneca e royalty eu tenho alguns destes itens mesmo assim não acho justo.

    ResponderExcluir
  9. Consegui 1 item no sufoco kkkkkk ! Estou com raiva mas se tiver mais vou tentar de novo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não consegui comprar nada, tive problemas maiores :'( Mas ainda bem que não estava muito animada com essa coleção, e os preços estavam muito altos, acho que o dobro do que eles eram quando vieram. Acho que se o stardoll continuar trazendo esses limitados vai ter tipo uma desvalorização bem grande, isso é falta de criatividade pra montar uma nova?

    ResponderExcluir
  11. O Stardoll está ficando cada vez mais capitalista! E o problema ñ é nem exatamente o Capitalismo, mas o Monopolismo. Pq? Pq o Capitalismo Concorrencial instiga os donos dos meios de produção a melhorar os itens e baixar os preços. Já os monopolistas, controlam os preços como bem entendem, visto q são os únicos q comercializam o produto. O Stardoll é monopolista pq, embora hajam várias lojas , todas são do mesmo Shopping e os preços são praticamente os mesmos em todas as lojas, excetuando Nelly, The Jet Set e PPQ (visto q são quase tributes), as tributes e as limitadas. Só q o monopólio stardolliano viu um "concorrente" q talvez esteja lucrando mais q ele, q é o StarBazar, q ultrapassa os limites das moedinhas virtuais e passa a envolver dinheiro de verdade, q é o q ele quer. Então, para o Stardoll aquelas taxas cobradas pelo bazar ñ estão sendo suficientes, tem q quebrar o "livre comércio" das pessoas também! Sendo assim, notamos q todas aquelas campanhas de ñ dar informações pessoais, como telefone, conta de banco, etc. têm um objetivo financeiro. A lei da oferta e procura q, segundo Adam Smith, pai da economia moderna e idealizador do Liberalismo, é a "mão invisível" q controla o Capitalismo, fazendo com q seja sempre concorrencial, ñ tem vez no Stardoll, visto q ele monopoliza todas as lojas e até o livre comércio de acordo com seu sistema.
    Falou a estudante de Serviço Social, Priscila Vivianny (eu! XD).

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -