quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FASHION TRUQUES

Olá, boa noite!


Hoje é quarta feira e como de costume temos o quadro Fashion Truques, queria aproveitar para pedir desculpas a vocês pois na semana passada não consegui postar o quadro. 

Então, como estamos tendo uma competição no Stardoll sobre anos 70, resolvi falar um pouco sobre o estilo setentista.


Nada melhor do que revistar outras épocas para ter ideias de looks únicos e super estilosos, não é verdade? E uma das décadas que eu mais amo é a dos anos 70. As tendências da época nos trouxeram muitas coisas que funcionam nos dias de hoje: flares, macacões, franjas, copped, camurça, chapéus... Tantas coisas lindas que nós amamos (eu amo) e usamos até hoje. A tendência é marcada por cinturas altas, esses looks all jeans, mas a marca mesmo são as calças bocas de sino (flare) que por sinal é uma peça que vem se destacando muito no stardoll.




Abaixo vou deixar algumas inspirações de looks dessa tendência para facilitar sua escolha de peças aqui no jogo com parceria do Deep Fashion.





  Espero que tenham gostado da matéria de hoje, e que usem as dicas tanto para montar looks e também para a competição do Stardoll.
Clique aqui para ver.

Bom, na última postagem do quadro falamos sobre estampas étnicas e eu disse que iria postar um look aqui no blog. Eu gostei desse aqui abaixo (uma pena não ter o nome da doll) , mas achei bem legal essas combinações de cores.



Obrigada queridos e um grande beijo da Lorem <3

4 comentários:

  1. A Flare é uma releitura da Boca de sino, que por sinal tinha muito mais tecido na barra se me entendem.
    A franja continua em alta mas em versões mais sofisticadas na próxima temporada.
    A camurça é substituida pelo chamoix (chamuá) que é bem mais macio, leve, delicado, fresco e o principal, é sintético então nenhum pet morre para você ter uma camiseta, calça, saia ou afins.
    São alguns detalhes de informações que fazem a diferença nos posts. E pesquisar de verdade os assuntos a fundo em sites (principalmente em sites porque tem muito blog que não filtra informações) faz com que você ganhe credibilidade. Procura pelo www.ffw.com.br enquanto tive blog, para mim era o melhor em questão de informação de moda.
    Espero que não leve a mal a dica. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Lorem! A minha doll é a da postagem! (DanielaFranco) Obrigada por gostar do look!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindooo esse estilo, ta muito na moda, e já vejo peças assim no stardoll, porém não vejo muita gente usando. Infelizmente a maioria das integrantes só usam aqueles short's beira cu e cropped's.
    Sobre a matéria achei boa, tipo objetiva. Acho que se fosse "mais a fundo" ficaria muito grande, e venhamos e convenhamos, quase ninguém iria ler. Pra mim não tem problema, gosto de ler, principalmente quando o assunto é moda ou cabelo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -