quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FASHION TRQUES



Olá, boa noite!


É quarta feira e dia de FASHION TRUQUES. Hoje quero abordar um tema bem simples mas super fashion e que eu uso sempre, são as sandálias minimal (as de duas tiras).


Duas tiras: uma para prender o pé, e outra  para o fechamento em cima do tornozelo, deixando o pé um formato delicado e sexy. A sandália minimal de santo fino (alto ou médio) não é novidade para ninguém, mas retornou do fundo dos closets ao virar febre com o modelo lançado pela grife francesa Givenchy. De Blake Lively a Rihanna, não a uma it girl hollywoodiana que não tenha garantido seu par. Hoje o modelo pode ser encontrado nas mais diversas marcas e com uma gama incrível de cores e materiais, pela versatilidade do sapato, vale o investimento por muitas estações.



A sandália pode ser usada nas mais diversas composições de looks, combinada com calças jeans deixam um ar mais street e descolado, quando com saias e vestidos o look fica mais sexy. É um modelo super fácil de combinar sem muito segredo, fica bom em todos os tipos de looks, desde os mais básicos ate a maiores produções de red carpet.


Aqui estão alguns looks do nosso parceiro Deep Fashion feitos com essas sandálias:












 Uma sandália que uso muito aqui no jogo é essa da loja PPQ Cream Label, ela esta disponível no plaza por 11 sd, vale super a pena investir nessa peça.


{DICA REAL LIFE}

Quer usar essa tendencia fora do jogo também? Tem uma sandália que comprei e estou sempre usando e que recomendo a vocês, ela é da marca SCHUTZ  e super confortável, tenho em varias cores, mas é sempre bom começar um preta e uma nude, confesso que o preço dela é bem salgado, mas você pode explorar e encontrar de marcas mais baratas ou sites com descontos.Link do site: http://www.schutz.com.br/store/shoes/sandalias/sandalia-tira-single-ginger/p/0138702680377U





Não tem muito o que dizer sobre essa tendencia maravilhosa, mas queria encerrar com uma frase que vi em um blog de moda e sempre digo é ''numa época onde mais é mais , e sapatos parecem alegorias , surpreendente e investir em doses de descrição e feminilidade"

Beijos da Lorem <3

3 comentários:

  1. amooo essas sandálias <3 principalmente as de cor preta e parteada <3

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha reparado nesse tipo de sandália até achar uma no Stardoll e simplesmente começar a usar ela em todo look que fazia (até hoje, kkk). Hoje acho uma das mais bonitas.
    Aliás, essa que eu uso é da loja It Girls, com a tirinha um pouco mais grossa que a da PPQ, mas ela custa 120 sc's. Sai bem mais em conta, e é praticamente o mesmo item.

    ResponderExcluir
  3. Tem várias na real life? RYYYCA. Acho lindas mesmo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -