quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Actualizações - Stardesign Hair

 

Olá amorinhas!

Em primeiro lugar peço desculpa, fiquei de fazer um post na Sexta mas um imprevisto aconteceu e eu tive de viajar. Com a correria de fazer malas e com horários a cumprir não consegui tratar do meu post, mas irá sair hoje :)

Trago-vos a nova actualização do Stardoll:





Tive de tirar print com a minha segunda conta (CortoMaltese) para não ter de apagar os meus designs para ver como funcionava.
À primeira vista parece que finalmente temos as peças de cabelo todas juntas mas não estão e pensei que não desse para fazer nada novo mas podemos editar e reproduzir os nossos designs! 



 Comprar também se torna mais fácil pois já não temos de arrastar os itens para cima da doll:


No início não gostei, mas agora que explorei melhor amei!
Mas o que vocês acharam?

Beijo da Li*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da atualização, mas o que eu mais queria não foi atualizado (Poder fazer mais cabelos) , eu sofro toda vez que tenho que apagar uma das minhas criações, mas que bom que podemos editar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é horrivel! :( possuo 3 contas,só pra criar cabelos,e é um gasto danado. Ja nao basta gastar em 1 conta,tem que colocar ss nas outras para permitir a venda no bazaar.Isso é injusto!

      Excluir
  3. Ah, que legal, gostei da atualização do fundo e essas coisas, mas como a Hyeri também acho que eles deveriam aumentar a quantidade de designs possíveis. Bem, umas das mudanças que percebi foi na hora de tirar a foto: ainda bem que aquilo do cabelo ficar por cima da cabeça (quando você fazia um cabelo disposto atrás da cabeça e etc) acabou. Mas bem, na hora que você começa a fazer um design em fullscreen não tem como voltar com a tela ao tamanho normal sem usar ''esc'' e depois só acabando o cabelo ou voltando que dá para colocar em fullscren dnv.

    ResponderExcluir
  4. amei essa nova atualização,mas eu preferia a opção ''comprar'' de antes,não tenho motivos necessários,mas preferia o de antes. Porem o stardoll está cada vez melhor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -