sexta-feira, 30 de março de 2012

Stardoll pelo celular - vishh...


Olá amores,
você já ficou de castigo e teve que entrar no Stardoll escondido pelo celular/Ipod? ou, não tem tempo de entrar no pc?
Eu sei amiga, é horrível! Nada carrega e você perde starcoins e starpoints!

Não mais! Aproveite essas dicas e saiba como ganhar seus SCs e SPs!

 


1. Vote na enquete!

A enquete carrega, e você ganha 3 starcoins votando!



2. Catwalk e Best Design:

com a nova "forma" de votar no melhor design, agora carrega pelo celular, e a passarela também! Vote nos dois e você ganha 6 starcoins



3. Dollmail

Enviando um dollmail, você ganha 2 starcoins (só vale uma vez)




4. Aceitar pedidos de amizade

A cada pedido aceito você ganha 4 starcoins! Isso mesmo, 4!




5. Comentar em álbum, cenário e livro de visitas

Você só ganha os starcoins na primeira vez que comenta (por dia)




6. Participar de clubes

você ganha 3 starcoins


 * - - - - -* - - - - - *

Bom, é isso!

Espero que tenha ajudado.

Quanto mais starcoins você ganha, mais starpoints você terá no dia seguinte. Quando eu entro pelo Ipod, eu geralmente ganho, na média, 11 (máx. 12.).

Qualquer dúvida, coloque nos comentários!

Beijos, Mel :*

19 comentários:

  1. amei *o*
    acesse keithycaroline.blogspot.com
    e a siga por favor!
    keithycaroline9 *o-

    ResponderExcluir
  2. É terrível, mesmo ¬¬
    Não abre nem a minha suíte, mas de vez em quando entro *por necessidade* x.x

    World-cutest.tk
    Doll: A.Carollyne

    ResponderExcluir
  3. Como faz para usar no celular? Tem que baixar Flash? Me explica pq eu sou doida pra jogar no celular.

    ResponderExcluir
  4. Eu nao consigo baixar para meu Ipad! Que raiva!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa , isso me lembra momentos não muito bons , quando fiquei sem pc meio que fui obrigada a entrar pelo cel , e como não nada pra fazer quase nada tive de pedir pras minhas amigas cuidarem da conta , s; .

    Não gosto nenhum pouco de entrar no sd pelo cel . **:


    Ana_RHCP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu,mas n tenho mais.pc.oq é.uma tristeza,entao fazer oq ner

      Excluir
  6. ameeeei blog mundo-pirondi.blogspot.com ajudem plz

    ResponderExcluir
  7. oii galera queria enviar uma mensagem estou passando um momento dificil porque hackearam minha doll(royalty e com 2600 starpoints) 2 vezes mas consegui de volta queria que essas pessoas parassem e se alguem souber o email do stardoll me avise porfavor eu presido de uma ajudaa beijoss doll:julia2011linda1

    ResponderExcluir
  8. GENTEE! VISITEM: Graphic-of-dreams.blogspot.com.br . O Melhor blog de Gráficos ^-^

    ResponderExcluir
  9. oiii legall gente entrem no meu blog stardoll-noticias-e-truques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. favor, alguém me responde urgente, como eu fecho o stardoll no face pra entrar d uma doll pra outra, é q eu tenho duas, mais não achei onde fecha! por favor ajudeeeeem!!!!

    ResponderExcluir
  11. Qualquer postadora que lê aqui PELO AMOR DE DEUS posta no blog pra denunciarem a SUA-ESCRAVABEB , ela colocou coisas horriveis na apresentação dela sobre minha amiga sabrina-chic- mas são tudo mentira, é capaz da doll da sabrina ser excluida por favor postadoras postem a prova é a apresentação da SUA-ESCRAVABEB :S

    ResponderExcluir
  12. Ajudou bastante! Eu entro pelo meu Iphone e sempre perco Starpoints, nunca ganho starcoins. Mas as suas dicas me ajudaram muuuito!
    Brigadaaa !
    Beijos, visita
    .Vicke

    ResponderExcluir
  13. pra voces é bom que tem aifone, e eu q num tenho nem tijolão? :s

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKK "aifone"

    ALGUÉM VIU ISSO?????? POR FAVOR,ALGUÉM TIRA PRINT E POSTA NO BLOG??????????

    ResponderExcluir
  15. LOL!Bons memes!;D (sarianasunny3)

    ResponderExcluir
  16. Bom... eu já sabia disso...
    mais ajudou no negosso dos amigos!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -