terça-feira, 27 de março de 2012

Me Desculpem ...


Oi lindonas ! 

Me desculpem mesmo pela minha ausência  , eu fiquei de castigo do computador (só podia vim1 hr por dia ) , porque tive péssimas notas na escola ...

Mas agora vou começar a postar com todas as minhas forças  ! 

O que vocês acham de um tutorial de maquiagem ? 

Se quiserem me contactar  :

stardoll - Fergt23
tumblr - abovethefeeling.tumblr.com ( se tiver alguma pergunta pode enviar pelo askbox )
ou
http://makebelievetfmc.tumblr.com/
msn- mfseiroz@hotmail.com
twitter - @Mariafergt23


Beijones !


9 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -