sábado, 17 de março de 2012

Aviso !


Bom dia amores, eu vim dar um aviso para vocês..
A minha faculdade esta ficando cada vez mais difícil e tirado cada vez mais meu tempo.. Eles já estão lotando agente de trabalho e lições.
Para quem não sabe eu estou cursando design de interiores e eu achava que era fácil, mas não é! kk

Enfim.. Infelizmente eu irei precisar me afastar do Stardoll e do SD-Truques, mas não é por muito tempo, eu prometo!

Quem quiser pode me acompanhar nas redes sociais:


Facebook - Therealprincesshttps://www.facebook.com/TRPrincessSD

Twitter - Therealprincesshttps://twitter.com/#!/TRPrincessSD

Eu coloquei o meu facebook e twitter pessoal e o da therealprincess tambem.

Bom gente, é isso. Sentirei saudade de vocês.
Até algum dia ♥


14 comentários:

  1. Aiii vc ta cursando meu sonho mas... pra mim vai demora muito to so na 4° serie :)

    ResponderExcluir
  2. tá cursando quase meu sonho XD pra mim tbm vaai demorar muito ! tbm tô na 4° serie Miss-Camilia xD
    demoraa d+ ... ô governo deveria dar 7 dias de curso desses infântis xD
    *U.u ia ser legal néh? iria insinar poha ( desculpa ;'3 )de merda nenhuma néh Nããoo ??...
    Bjjs ♥

    visitem eu : AmandaStuart

    á 3° =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amigo obrigado pelas dicas espero que vc retorne logo e boa sorte na sua facul.bjsss!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Saaaaaudades rodrigo ;(

    Viiisitem meu bazaar . promoçãao dms dms *-*

    Doll : YoungShang

    ResponderExcluir
  6. , Legal, tomare qe não demorê, u-u, faculdade nao é nda facil, too fazendo arquitetura ée mt dificil, BOA SORTE AI NA FACULDADE ^^

    ResponderExcluir
  7. aah, tambem vou cursar design de interiores *o*

    ResponderExcluir
  8. enquanto isso eu aqui morrendo pra ir logo pra faculdade, tendo q esperar qse 1 ano .__.

    ResponderExcluir
  9. Olha o stardoll br tbm mandou quase a mesma mensagem *--* Boom mais não se preocupem voces não vão ficar sem noticia jamais ! é só visitar meu blog stardollmanhatruques.blogspot.com

    O blog esta super legaal ! comente o meu blog e não esqueça de seguir beeijos amores

    ResponderExcluir
  10. Nussa , eu pensei que o dono do blog fosse uma garota U.u , q maximo primeira veeiz q acho 1 nino gostando tanto mais q eu de stardoll kk vo fala isso pro meu amigo ele diz q stardoll é mais coisa de menina(tbm) mais tem menino né mesmo?
    voou sentir sdd Rodrigo sempre venho nesse blog antes , mais enfim...não demora se n te quebro tá dado o recado , NÃO DEMORE MUITO SE NÃO EU FICO MALUCA LUCA LUCA !

    ResponderExcluir
  11. oii gostaria de ser uma poster da equipe de vcs!! curto o blog no face e sigo ele faz um seculo!!!
    por favor deixem me chamo leticia e minha doll lelelethug, ja fui ss e gostaria de dar dicas de moda, no stardoll e na vida real, dar dica de maquiagem e dar dica para geeks e nao geeks, como unhas sobre jogos, makes e ate como vestir no stardoll igual personagens de games,e de filmes. Faço Dolls no photoshop e sou mto boa, Ensinarei a ganhar coisas gratis, e falar o q esta acontecendo no stardoll. Publicarei mto no blog e ajudareii a quem pedir.
    obr pela sua atençao, e se me aceitarem prometo ser animada e publicar, mto, mto msm akii.
    XOXO lelelethug

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho é cursar dsigner grafico!!! estou no 1º ano do ensino medio!! mtoo ansiosaa!rss bjooo visitem lili069 pf!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -