domingo, 18 de março de 2012

• Guitarra Grátis

Oooi pessoal, não sei se já postaram, mas tem uma guitarra grátis!
Para ganhá-la:

1- Vai neste proxy:

2- Digite na barra do proxy:

3- Entre na sua conta e, depois cole na barra do proxy o link(bem lá em cima da página):

4- Você vai ser direcionado à pagina da campanha e, pronto a guitarra vai estar na sua suíte!
 (obs: se quando você realizar a etapa 3 e, for direcionado na página do proxy cole o link na barra que nem a etapa 2)

Bjs
Estou vendendo uma doll, caso haja interesse visite minha doll e leia minha apresentação!

19 comentários:

  1. segunda, Ú.ú eu acho.
    eu vou pegar a guitarra

    ResponderExcluir
  2. 4 . Deu tudo certo :) .


    Visite : Missselena344

    ResponderExcluir
  3. 5* ja tinham postado isso e eu ja tinha pegado --' visitem: rockmiss.sandra
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa guitarra parece uma q já tenho deve ser igual :/

    ResponderExcluir
  5. Hoooy gente pf sigam meu blog :3 ele precisa de seguidores suhau ! Espero que gostem :

    www.conectadahs2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olha... acho que ja postaram sim,

    visitem:CamilaEstudante

    nome da seguidora: EU

    ResponderExcluir
  7. blog parado, né?
    visitem: redbruninha_eu

    ResponderExcluir
  8. Amei essa guitarra, mas já a tenho há muuuuuito tempo! mesmo assim, melhor para quem não tinha! Bjs!

    VISITEM: Lolypopy4ever

    ResponderExcluir
  9. oi,adorei, já garanti a minha hshshshshs.visitem badsamaraa.equipe do stardoll-truques tem uma doll muito estranha chamada saline visitem...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. eu ja tinho postado isso a muito tempo em 2011 entao eu postei de novo... gente quem quer ser modelo de blog? pois no meu blog to lançando um concursso de modelo de blog para quem quiser participa acessem e esse blog:
    http://mundostardollfashiongratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. a guitarra ja é vellha! ja existe e a mto tempo atras des do ano pssado

    ResponderExcluir
  13. Faz tempão que eu tenho :3
    Doll:Cece_Jones-s2

    ResponderExcluir
  14. [b]Legal , eu vou postar no meu blog mais eu não consegui a guitarra :(

    ResponderExcluir
  15. Só postei uma coisa eu não consigo postar mais :( alguem me ajudaa?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -