sábado, 3 de março de 2012

Plagio


Oi gente, vim fazer uma denuncia de um plagio, eu nunca vi algo tão ridículo em toda minha vida:


Como vocês podem ver esta ABSURDAMENTE IGUAL, ela não teve nem a coragem de trocar a foto!
E não acaba por aqui, ela teve a coragem também de copiar o rosto da Arai_chan! Poisé, realmente MUITO triste isso:


TODOS tem criatividade suficiente para ter uma doll linda, uma maquiagem linda, uma apresentação linda ou um look lindo, sem precisar copiar os outros.


Beijos


64 comentários:

  1. É triste perdermos boa parte do tempo criando e vir um idiota copiando em menos de segundos. É como diz a frase: "O criativo cria e o idiota copia".

    ResponderExcluir
  2. Nossah , RÔ isso é mesmo horrivel .
    Nunca copiei ninguem e nem pretendo .
    Já vou ir mandando um recadinho pra essa idiota .
    Bjiin
    Doll : Dudinha_aloka

    ResponderExcluir
  3. É rodrigo, sofro com isso também, o nome da minha Doll é BiaWake, e uma infeliz criou uma chamada BiaWake2, e vive me copiando , ela copiou até o meu album...
    Prometo denunciá-las !!!

    ResponderExcluir
  4. o criativo cria,as recalcada copia kkkk

    ResponderExcluir
  5. Pois e vc num quer que denuncia mas eu vo

    visitem :_Sara_Princesa

    ResponderExcluir
  6. olá gnt.é mt triste saber q a gnt da duro pra fazer uma doll bonita e reputação boa,e as outras infelizes só copiam tudooooo né?mas venho com uma pequena noticia booa!! :D
    essa cara-de-pau ae ja apagou a apresentação dela! a doll continua "viva" mas a apresentação ela já apagou amorekos!!
    bjookas

    ResponderExcluir
  7. Ai eu tinha vergonha de fazer isso! Nunca seria capaz de fazer qualquer coisa dessas muito menos a amigas e amigos meus que eu adoro!
    Beijos gente ◕‿◕

    ResponderExcluir
  8. Nunca copiei ninguém,nem nunca vou copiar porque isso é errado...Mas tbm num vo lá no GB dela,errada eu sei que ela tá,mais já teve o que merece com essa postagem,pq admiro vc por pedir pra não denunciarem,mas muita gente vai denunciar mesmo assim...Enfim,prefiro ficar neutra em casos assim...

    Visita?
    EmmyllyOsmetS2

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus parece que não tem mais criatividade e fica copiando dos outros! ¬¬

    ResponderExcluir
  10. ela ainda tein a cara de pau de bota a thereal como melhor amiga
    aff esse povo é mt idiota

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eitaa menina copiona ta quase igualzinho pq a menina e burra e n sabe fazer,pq n foi ela q iventou

    ResponderExcluir
  13. E o trofeu óleo de peroba vai para...kkkkkkk. Caraca, até a apresentçao ela copiou, q falta de criatividade, hein. tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  14. cristianeveludo disse...
    se ela copiou é pq ela gosta de vcs ^^ vou falar pra ela pra ela nao dar bola para o viado do rodrigo *-*

    ---------------------

    kkkkkkkkkkkkkkkkk o viado que você morre de inveja ne!? kkkkk ridicula

    ResponderExcluir
  15. cristianeveludo disse...
    se ela copiou é pq ela gosta de vcs ^^ vou falar pra ela pra ela nao dar bola para o viado do rodrigo *-*
    -------------------------------------
    Inveja é triste d+,A e o cristiane naum ti vi na sua esquina hooj oke ouve?

    ResponderExcluir
  16. Ish .. Já vi muito plágio no Stardoll Y.Y Principalmente da Queltm :$

    ResponderExcluir
  17. Affe , o stardoll tem muitas intregantes a falta de criatividade esta almentando a mnha também ! Agora nao pode se inspirar em ninguém?! Visitem : Julie244

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. hahahaha nem colhoes tens para teres postado o meu comentário foi ?! enfim!

    ResponderExcluir
  20. Af, que mina preguiçosa e sem criatividade... Ela deve achar mais fácil copiar em vez dela mesma criar, porque né ._.
    visitem: negajambo

    ResponderExcluir
  21. Essa menina só mudou o cabelo e deixou o resto ,e ela bloqueou os comentarios !E olha,ELA NEM SABE PASSAR BLUSH !!

    ResponderExcluir
  22. que menino cria uma doll menina? só pode ser msm

    ResponderExcluir
  23. ué.todo mnd pode criar a doll q quiser,seja menina ou menino.e outra...
    inspirar é mto diferente de COPIAR.inspirar é tirar ideias,COPIAR é fazer tudo igual,tipo essa menina aee

    ResponderExcluir
  24. tbbm sofro com isso >>:( minha dolll era RobertaRBDCoral e essa pessoa amorazinhaloka inventou á RobertaRBCoral '-' me hackearam e tive q fazer outra doll *-*

    AmandaStuart agora!

    ResponderExcluir
  25. cristianeveludo disse...
    que menino cria uma doll menina? só pode ser msm
    ------------------------------------
    af caraai deixe de ser preconceituosa nem conhece a pessoa e fica julgando ¬¬ se veio aqii so pra arranjar confusão ée melhor voltar pra esquina

    ResponderExcluir
  26. MariaPitosga disse...
    hahahaha nem colhoes tens para teres postado o meu comentário foi ?! enfim!

    ----------------

    pensei que vc tinha saído, oque vc esta fazendo aqui? kkkkkkkkkk nao vive sem o sd truques mesmo ne ;p

    ResponderExcluir
  27. é muito tristee saber q eles tão nos copiando e chamando á gente de 'copiona'' eu fiko desepisionada e acabo indoidando ... + denunciar ! eu tenho vergonha de denunciar ! tenho vergonha de falar isso ! sabe por q? deixa ela em paz coitada! deeixa ! poxxaa >>:( ela chega aos 799 starpoints pra nada? eu denuncio , por plagio ! + nada !!!nada dela tá + igual ela teve á cara de pau de mudar !! talvez ela era ou É uma fã da TherealPrincess por isso isso aconteceu !! e ela é plagieira ¬¬' + eu naauuw denunciaria ela por causa disso nauw ! no stardoll nauw ! aí sim na vida real ! ia pra policia e falava sobre isso ! sobre plagio !

    ResponderExcluir
  28. ela ainda ta com o rosto da arai_chan
    praque isso é facil ter roupas looks etc bonitos sem o plagio mas qnd a doll n tem criatividade ela copia se dó nem piedade horror isso mew...mas ela apagou a apresentaçao pelo menoss tenho muitas ''amigas'' minhas que já fizem isso cmg arg q coisa

    ResponderExcluir
  29. Rodrigo eu acho q eu te conheço ...

    ResponderExcluir
  30. Poisé , isso também aconteceu comigo ;x
    Foi assim eu não sou ss , dai eu inventei um cabelo super dahora , né dai a menina (JULIALINHAPOP3) copiou igualzinho mesmo , eu fui perguntar e falar que cabelo voce pode mudar e fazer um bem legal , agora caratér é uma coisa que nunca muda !

    e ela é tão cara de pau que ainda fica com o mesmo cabelo , acho isso o cúmulo do absurdo ;x

    Quem quiser me ajudar a denunciar
    Minha doll : YoungShang
    Doll da menina sem criatividade : JULIALINHAPOP3

    ResponderExcluir
  31. acho que lindo mesmo é quem tem a sua própria criatividade. Não importa o tanto de acessória de máquiagem que tenha mais que não copie! Nossa falta de criatividade mesmo.
    Doll:PaulaHeckler

    ResponderExcluir
  32. Pessoas assim nem merecem jogar stardoll, Para alguém ter coragem de copiar o Rodrigo e a Jaque tem que ter muita inveja ...

    ResponderExcluir
  33. Querido Rodrigo! Sua doll é linda meu querido. Não ligue. Seu talento é dez. Estou de férias e sempre passo pra olhar o que anda acontecendo no nosso amado joguinho e vim dar uma espiada njo blog. beijos. (Hollyprin)

    ResponderExcluir
  34. Olha primeiro plágio todo mundo pode fazer mas roubar caráter Rô ela não te rouba porque ele é muito grande para quem é fraco :)

    ResponderExcluir
  35. Gente eu sei que ela copiou, achei isso muito ruim. Eu não gostaria de ser copiada também, falar no blog tudo bem, mas não precisa xinga-la de palavrões. Isso também é errado no Stardoll..

    ResponderExcluir
  36. Rô isso é horrível! nunca vi um plágio tão descarado assim!Péssimo mesmo

    ResponderExcluir
  37. EU GOSTEI =D KKKKKK doll Feiticeira4
    E NAO VOU DENUNCIA POR UMA COISA BESTA DESSA AVE AVE E AVE

    ResponderExcluir
  38. Também já me copiaram, copiaram minha cara e minha apresentação T-T

    ResponderExcluir
  39. feiticeira4 disse...
    EU GOSTEI =D KKKKKK doll Feiticeira4
    E NAO VOU DENUNCIA POR UMA COISA BESTA DESSA AVE AVE E AVE

    ________________________

    Besta? Você sabe qual é a definição de plágio no dicionário? AS pessoas ja estam cansadas de saber que isso é crime e mesmo assim "brincam" com o assunto! Você não precisa denuncia não, outras pessoas vão fazer isso por você. Mas coisa Besta? Isso não é mesmo ¬¬

    ResponderExcluir
  40. OLÁ A TODOS! DESCULPE ENCOMODAR, MAS NINGUÉM MESMO, QUIZ ME AJUDAR, ENTÃO EU ESTOU AQUI.. A DOLL MISS_JACKSON ROUBOU 450 SD DA MINHA AMIGA ALICEFANNING TENHO TODAS AS PROVAS, E ELA TAMBÉM ESTÁ FAZENDO MAIS VÍTIMAS, PELAS MINHAS INFORMAÇÕES FORAM 3 ATÉ AGORA!! DENUNCIEM MISS_JACKSON PARA QUEM NÃO ENTENDEU>
    VITIMA: ALICEFANNING
    SCAMMER: MISS_JACKSON

    Obrigada de qualquer modo a todos!

    ResponderExcluir
  41. olha sinceramente a errada nesse posto é vc therealprincess e se a menina é sua ''fã''? e se ela acha bonito seu estilo e o da outra doll? deixa ela repetir o look isso não vai te prejudicar em nada fofa nem te pilha com isso ;)

    ResponderExcluir
  42. Tbm existe duas infelizes qe me copiaam ¬¬' bando de recalques,

    Visitem minha doll: Sthephanie14 :)

    ResponderExcluir
  43. Rodrigo?errado?affe,se ela é mesmo uma "fã" PQ COPIOU TU-DO exatamente igual?Bastava se inspirar nele,e escrever uma homenagem!PRONTO,mais nãoooo,a infeliz resolveu copiar tudinho pq?pq ela queria FAMA,não pq é "fã" do Rô,analisem antes!

    ResponderExcluir
  44. Concordo mesmo isto é um absurdo!
    Já sofri isso muitas vezes!Espero que essa gentinha não te copie novamente bjinhos.(:^^

    ResponderExcluir
  45. nossa, q cara de pau....
    Rodrigo, nós temos uma escultura grátis!! vcs ainda n postaram, mas se quiser postar, vá ao blog:
    www.stardollnatela.blogspot.com
    e confira a postagem! agradeço s colocar creditos bj

    ResponderExcluir
  46. RODRIGO EU SEI QUE VC JÁ NÃO LIGA PARA ESSAS GAROTAS R-I-D-I-CU-L-A-S ELAS TEM MUUUUUUUUUUUUITA INVEJA, E VEJA BEM VC TEM BLOGS MARAVILHOSOS UMA SUITE PERFEITA VÁRIOS ITENS RAROS...ELAS NÃO TEM NEM CORAGEM DE DIZER "ELE É MARAVILHOSO, QUERIA SER ELE" EM VEZ DISSO FICAM CRITICANDO, E OLHA VC TEM PESSOAS Q TE ADORAAAAM COMO EU, A QUEL A TETE METALICA...BOM NÃO VOU FICAR AQUI CITNDO 3000000000 DE NOMES MAS SÓ QUERIA DIZER, QUE TE ADORAMOS!

    ResponderExcluir
  47. T.T, ELAS JÁ ME COPIARAM O TEMPO TODO, MINHA MAKE LOOK E ATÉ MINHA APRESENTAÇÃO,mas agora eu MUDEI tudo tudo e denunciei essas bestas que me copiaram, pois as contas delas FORAM excluída '-'

    ResponderExcluir
  48. odeio vc thereal princess vc ´pe feia eu amei q elas fizeram isso vc é chata não responde nossas perguntas no chat muito chata vc e tambem é bicha ai rodrigo vc podia fazer um doll feiz uma doll seu bicha by:fofabeijaflor

    ResponderExcluir
  49. Claro que não vivo sem este blogue! Então é super importante na minha vida!! minha nossa!! ahahahah lool É assim eu venho aqui porque recebo um e-mail a dizer que o meu comentário foi respondido, e venho me defender. tá bom ?! E realmente este blogue já deu o que tinha a dar!! mas não te preocupes não faço questões de gastar o meu tempo a ver coisas que não prestam!! ;)

    ResponderExcluir
  50. http://euamotruquesstardoll.blogspot.com/ ela esta plagiando vcs

    ResponderExcluir
  51. vocês são infantis e retardados se uma pessoa copia você é porque tem inveja de você e vc é um exemplo para ela, e voce retardado de postar isso no blog aff

    ResponderExcluir
  52. Aconteu isso comigo, por favor gostaria que postassem um comentário sobre isso dizendo sovre a doll ModelAnny ela copiou meu rosto e ainda teve a cara de pau de dizer-me o seguinte: você criou a doll primeiro, então eu tinha que te copiar!
    O nome da minha doll é Maykah
    Ficaria muito agradecida se postasse algo sobre isso também!

    ResponderExcluir
  53. olha sinceramente a errada nesse posto é vc therealprincess e se a menina é sua ''fã''? e se ela acha bonito seu estilo e o da outra doll? deixa ela repetir o look isso não vai te prejudicar em nada fofa nem te pilha com isso ;)
    -------------------------------------
    oq tein copiar o look?e se copiassem vc acho ke vc não ia gostar .

    ResponderExcluir
  54. odeio vc thereal princess vc ´pe feia eu amei q elas fizeram isso vc é chata não responde nossas perguntas no chat muito chata vc e tambem é bicha ai rodrigo vc podia fazer um doll feiz uma doll seu bicha by:fofabeijaflor
    -------------------------------------
    1° vc é uma idiota retardada e invejosa o rodrigo o rô bixa?vc é sega ou analfabeta e se vc tivesse o sucesso e a linda doll dele naum estaria disendo isso.
    2° a sua doll é horrorosa e vc é idiota pq acha ke é rockeira mas so se for rockeira da churupita.e ainda por cima bota gotinhas pra finji ke tein unha kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  55. Que cara de pau ! Eu nunca faria isso!
    A apresentação tá linda ! Mas ela poderia fazer uma make linda e uma bela apresentação !

    ResponderExcluir
  56. Gente, eu sou a dona da Malugoularte1, eu fui hackeada gente, por favor, parem!

    ResponderExcluir
  57. 1° vc é uma idiota retardada e invejosa o rodrigo o rô bixa?vc é sega ou analfabeta e se vc tivesse o sucesso e a linda doll dele naum estaria disendo isso.
    2° a sua doll é horrorosa e vc é idiota pq acha ke é rockeira mas so se for rockeira da churupita.e ainda por cima bota gotinhas pra finji ke tein unha kkkkkkkkkkkkkkkk.
    -------------------------------------
    coitada \o/ + concordo com vc !

    ResponderExcluir
  58. kkkkkkkk a mulher copiou e ainda copiou todo errado q idiota

    ResponderExcluir
  59. Vamos combinar, não chegou nem perto do rosto da Arai_Chan, e a apresentação ficou orrivel, cinceramente, quando acontece plagio até a versão original, fica decadente =\

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -