terça-feira, 18 de maio de 2010

Leiam :

Hoje eu vi um comentario , que nos ofendeu muito tanto eu quanto a juliana.

Odeio brigas mas,vou falar algo !

Eu estou indo a lanhouse a postar essas noticias,e se nao gosta tudo bem *-*
Mas como ainda estou sem meu pc , eu estou postando tudo atrasado;mas eu estou comprido meu serviço .

Agora as noticias atrasadas,que eu vou na lan para postar :

Vestido gratis :


Para pegar o vestido,voce deve :

Entrar nesta webproxy : www.dontfilter.us
Faça o log-in,fique um tempo lá e pronto *-*
Creditos : Stardoll BR

Agora lari querida,se voce fica tao encomodada em eu postar na lan e atrasado,FAÇA MELHOR !

23 comentários:

  1. toma...essa lari é muito folgadinha pro meu gosto....eu adoro seu blog..
    esse povu q fica falandu mal tem é inveja!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!
    Eu vi o comentario da garota Lari
    Realmente é de cortar o coraçã.
    pois vooces não tem nenhuma obrigação de fzr isso por nos, vooces não ganham dinheiro com isso, vooces realmente fzmem por que gostam, não tem sentido ela vim e criticar o seu trabalho.
    Sem falar que vooces esta passando um momento dificil(pq ficar sem pc é o uma coisa dificilima ashuasausha)
    mais espero que essa e todas as criticas so sirvam para voces crescerem mais. bjoos Boa Noite

    ResponderExcluir
  3. Pô mu essa Lari é totalmente sem noção queria que ela estivesse no lugar do postador do blog essa garota é muito folgada, o postador não tem obrigação nenhuma de ir a lan house postar nada ele ainda faz por pura vontade e ela reclama!
    Isso é inveja de blog só pode ser!

    ResponderExcluir
  4. Não liga não mesmo que poste atrasado , pelo menos você posta todos os dias ! Amo seu blog é um dos melhores pra mim =D

    ResponderExcluir
  5. Aonde esta o comentariio ??
    Beijos ....

    ResponderExcluir
  6. Eu sinto muito se cheguei a ofender vcs , mas eu só dei minha opinião , se vcs só podem aceitar elogios , desculpa , mas se vocês tem um blog vocês devem simplismente pegar as criticas e os elogios amores , para se tornarem melhor , nunca falei que vc nãe estava cumpriindo seu serviço , e sinto muito se onfendi , eu sei que fui um poco dura , mas eu falei oq eu achava , e vcs lidam com o publico vcs tem que aprender que nem sempre as pessoas vão gostar do seu trabalho , é vida vc pode dar duro , e nem sempre ser reconhecida . Eu estava dando uma olhada pelos blogs que falam sobre o Stardoll , e eu achei que vcs posta as coisas atrazadas , vcs são uns dos melhores blogs sim , em questão de conteudo . teve alguns blogs que me mandaram uns E-mails falando que iam melhorar , outros simplismente me chingaram , eu não ligo! Eu dei minha opinião , eu realmente espero que vc consiga dar conta desse blog , que teem um grande publico ! Eu não conheço vcs e não acompanho o blog , então , a minha primeira impreção foi essa . Eu realmente sinto muito se isso chegou a ofender vcs . Larissa .

    ResponderExcluir
  7. oi genttiii amei o vestido eu consegui!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa *.* eu tentei fazer ontem, mas como eu não sabia direito, não consegui. mas hoje ocnsegui *--*' amei, lindo.

    ResponderExcluir
  9. so tenho uma coisa a dizer
    adooooro o stardolltruques

    ResponderExcluir
  10. visitam ? http://stardoll-pop-truques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. sabe meu , todo mundo se atrassa e como disseram isso nao e obrigtori vc faz pq quer , e pq gosta, nao pq esta tirando proveito disso, adoro vc adoro seu blog e vou sempre adorar , e tbm quem nao se atrasa, seja pra escola ou sei la ,e adorei nao outro dia no cloegio passei por algo parecido

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAI ESSE VESTIDO É UM ESCANDALO!

    ResponderExcluir
  14. Véy, voces são os melhores e não tem discussão !

    Não dêem bola para o que as recalcadas dizem, voces são maravilhosos e mereçem elogios sim *-*

    bêijos :D

    ResponderExcluir
  15. Não se preoculpe,eu gosto guando vc atraza as postagens,pois as veses eu tambem não entro no stardoll e esqueço de acessar aki!
    ok?
    Beijinhoss,até a prócima!


    Ass: juju ou seja: Jpda a antiga JULIANA!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Meninas amo o blog de vocês, todo dia venho fazer uma visitinha!
    Criticar é facil, fazer melhor que é o dificil.
    Liga não, tem algumas pessoas que como não conseguém fazer melhor, ficam tentando colocar as outras pra baixo só para parecerem melhor!

    CONTINUEM POSTANDO MESMO QUE ATRASADAS,POIS EU E MUITAS OUTRAS MENINAS CONTINUAREMOS POR AQUI!
    BJOS!
    S2

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu adoroo o blog de voces!
    =))
    é o melhor que tem!
    adorei o vestido..mas nao consegui pegar..fica para a prox..
    beijoos

    ResponderExcluir
  18. Larii Matos esse post é diretamente para você. Eu não li o seu comentário que causou a polêmica neste blog, mas li o seu comentário de justificativa sobre ele. Por certo que por teoria devemos ver uma crítica sendo ela pra elogiar ou reclamar pelo lado positivo. Mas também devemos saber como fazer essa crítica e também levar em conta as dificuldades que a pessoa que está sendo criticada, aqui no caso desse blog,está passando. E se você se preocupa bastante em avaliar o trabalho de pessoas que usam do seu precioso tempo para fazer um blog sem qualquer lucro próprio, eu utilizando da crítica construtiva, sugiro que você use seu tempo também, para praticar mais a nossa língua portuguesa e não escrever textos neste blog com tantos erros gramaticais, conforme a minha lista abaixo que retirei do teu texto, e isso que fiz vista grossa para as palavras sem acento."Falar é fácil, fazer é o difícil."

    simplismente =simplesmente
    onfendi=ofendi
    poco=pouco
    atrazadas=atrasadas
    chingaram=xingaram
    impreção =impressão

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. eu consegi e lindo adoro esse blog pois todos os trukes que faço dão serto ♥♥♥♥



    EU NAO GOSTEI DA TAL LARII

    ResponderExcluir
  21. olha eu acho qe vces nao sao obrigadas a fazer nada assim, mano essa mina qe monte um blog e faça seus proprios pots, ela tem qe ve como é dificil fika toda hora no pc postando
    mudando de assunto posta o significado de spoiles qe até hojenao sei uqe é plixx
    obs: acho qe nao so só eu qe tenho essa duvida

    ResponderExcluir
  22. oi galera!! td dia visito o blog é acho ele incrivel!!
    mais tbm acho que tds tem o direito de falar o que quer!! e o q qui enporta estar atrasadas algumas postagens... o blog esta muito bom
    só por causa de algumas postagens atrasadas vc vai ficar falando mal do blog... se vc acha que o blog ñ é bom pq esta sem algumas postagens... vai procura outro blogggggg..... visitem ai
    anginha0302 obg.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -