domingo, 2 de maio de 2010

Hot buys


O hb de 1 de maio ainda nao chegou,bug ? comentem

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ée axo que é bug sim,ja devia ter chegado --'

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tava procurando a evil panda inteira
    Me visiten no stardoll lá meu nome é cluti

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk povo onti foi dia do trabalho feriado internacional até os folgados do st eskeceru di bota o hotbuys kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. oee.. meu nome é babii
    a um tempo atraz eu pedi pra vcs divulgarem o blog meu e da minha amigaa
    mais o blog naum tava serio ai eu sai e fiz um pra miim..e por mim ele ta ficandoo boom mais eu naum tenho visitas )
    vcs poderiam me ajudar divulgandooo
    pleaseee
    e-mail: barbara_pink_2005@hotmail.com
    por favor
    se vcs naum poderem tudo beem.
    bejos

    ResponderExcluir
  7. pessoal pessoal visitem a bruna.cherry ela só é ss a 8 dias e tem 6 quartos e ela tem esse hotbuys de coração :O

    ResponderExcluir
  8. Já chegou na evil Panda
    é o primeiro :S

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -