segunda-feira, 17 de maio de 2010

Noticias !

Em primeiro lugar,queria avisar que eu conseguir entrar na internet :]
Mas nao sei se amanha vou conseguir ):


SALE !


Elle vai sair ? MORRI
Tomara que nao saia,amo muiito esta loja e tambem acho que a ELLE perdeu o convenio com o stardoll por isso vai sair !

Starbazzar .


Podemos perceber a novidade no starbazzar,que é o contador de quantos sd's ira receber ao vender .

Stardesign  


Novo item no stardesign . Custa 4 sd . E é para superstar ! 

4 comentários:

  1. na verdade imagino que vira a nova coleçao da ELLE nao sei mas acho

    ResponderExcluir
  2. entrem na minha comunidade do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99198500
    e tambem no blog:
    www.stardollesuperstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!!! me visitem e leiam minha apresentação !!
    carolzinha1706

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -