terça-feira, 25 de maio de 2010

Gratis [Atrasado]

Basic's gratis :



Entre nesta webproxy : http://www.escultismo.biz/
Faça o login,troque o view por finish e pronto !

Camiseta Free :



Entre nesta webproxy : http://www.slygeek.com/
Faça o log-in,troque o view por finish e pronto !
Obs : É apenas para os primeiros 10.000 mil doll's que participarem .


Desculpem meu atraso,mas me senti cansado e fui dormir .
Quando vi,tinha milhoes de coisas a postar,e eu nao conseguia pegar,entao aproveitei e peguei do StardollBr,Obrigado pela compreençao de todos .

11 comentários:

  1. Oii, eu gostaria de pedir que vc anunciasse o meu blog aqui! Se chama Stardolls Days, o endereço é www.stardollsdays.blogspot.com
    No meu blog eu tenho a plaquinha, está no canto direito (em baixo da imagem tem um link da imagem, só que ficou preto e nao dá pra ver... é só passar o mouse e clicar)
    Muito legal vc anunciar blogs aqui :)
    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nesse site da camiseta free é ruim vai no gogoproxy que da mais serto ta bom bjs... amo esse blog e num importa oq as pessoas dizem mal dele eu continuo o amando visita ae ManaAninha

    ResponderExcluir
  4. ooi gente *--*
    amo o blog \õ

    me visitem, add, etc.
    jessica10133

    BGS <3

    ResponderExcluir
  5. Entrem no meu blog:
    www.stardollesuperstar.blogspot.com
    Entrem e sigam nosso blog para saber melhor sobre as noticias do stardoll!!!
    bjuss aninha!

    ResponderExcluir
  6. eu não consegui a basics naquela web proxy tem mais alguma?

    ResponderExcluir
  7. eu tbm não consigui , com esse webproxy =/

    ResponderExcluir
  8. nossaaa, que mal, vcs nem colocam creditos!!!

    :(

    e vc ainda coloca:

    Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
    Creditos: Stardoll-Truques.

    ResponderExcluir
  9. oi Ju! meu nome é Sandy,e estou te pedindo um favor:vc pode conseguir pra mim os 2 kites pq eu ñ consegui...Eu sei q vc ñ me conhece,e eu apareci do nada!,é pq eu gosto mt desse site,algumas eu ja consegui aki,sabe...
    estou esperando sua resposta...
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Dicas muito interessantes, vou tentar aplicar seus conhecimentos! muito obrigado por compartilhar com agente essas relíquias.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -