sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gratis&Gratis .

Disney gratis :



Para ganhar estas roupas gratis,voce deve :

Acessar esta webproxy : facebooksurfing.info
Fazer o log-in , ficar um tempo na pagina e
Pronto !

Big time rush gratis :



Para ganhar este quadro,voce deve :

Acessar esta webproxy : www.goproxing.com
Digite : http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=2047372
Faça o log-in,se associe no clube se ainda nao se juntou ao clube .
Clike no primeiro link,da parte seguinte do clube :


Onde esta escrito : www.nick.co.uk/shows/bigtimerush
Espere um pouco lá e pronto !

7 comentários:

  1. Primeira ooooo

    Wazzap! Adoro o Blog, acompanho a muito tempo.

    AMo d+


    Bjoos

    *visitem CabideFashion*

    ResponderExcluir
  2. Entrem no meu blog:
    www.stardollesuperstar.blogspot.com
    E saiba como trocar view por finish e saibam sobre o stardoll... o meu blog por emcrivel que pareça foi o primeiro blog a postar isso!

    ResponderExcluir
  3. Já postei tudo.
    No meu blog http://www.stardolldicasfashion.blogspot.com/
    *dicas
    *moda
    *truque
    *jogo
    *desde 2009
    *E muito mais venha conferir
    StardollDicasFashion
    Tudo o que voce precisa saber sobre o Stardoll
    Um blog de verdade!
    :D

    ResponderExcluir
  4. naum to conseguindo me juntar ao clube como faço?? ...

    adorei o blog de vooc's...
    beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  5. amoores eu queria sair do club D:
    maais naõ to conseguindo alguém ajuda? :)

    besos e entra em contato nick: Nesqau

    ResponderExcluir
  6. gente... fala mserio eu num consegui nenhum desses ! por isso q no meu blog eu so coloco coisas q realmente vc consefue vão lá pra ver : http//:viviminhasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -