terça-feira, 15 de novembro de 2022

Novo Piso: Pals


E depois de Callie Con, Halloween e MSW nós começamos a nos preparar para o que? Acertou quem disse Natal hahaha🎄
Vem ver a nova coleção que chegou na loja Pals e que é a cara dessa época do ano:








Para quem não lembra, a loja é exclusiva para dolls ss/roy.
Assim como no ano passado, recebemos vários "amigos" em diferentes poses enquanto curtem a neve.
No entanto, o item que mais me chamou a atenção foi o interior hahaha

Quando eu vejo os itens dessa loja eu sinto é saudades da antiga Strike a Pose. Seria épico se o Stardoll lançasse uma nova coleção de itens para nós.


E aí, o que vocês acharam desse lançamento na Pals? Já estão em clima de natal por aí?


Um beijo <3



 

6 comentários:

  1. eu achei que fosse relançamento, eu tinha certeza de que esses itens já tinham no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for comparar com a coleção anterior que veio ano passado, dá pra pensar que é uma parte 2 que tinha ficado arquivada pela equipe, porque os itens realmente seguem o mesmo design e proposta

      Excluir
  2. Todos os bonecos branques mds.. kkkkk no máximo tem um casal parde e nenhum casal gls kkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu sempre tenho a impressão que já vi essas coisas na loja ,acho que deviam inovar os bonecos tudo o mesmo rosto

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -