sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Novo Piso: Limited Edition


Eu ia começar o post pedindo desculpas pela demorar em aparecer aqui no blog para falar do lançamento da LE que tivemos nessa sexta, mas pelos comentários de vocês eu percebi que o Stardoll é quem pisou de vez na bola ao atrasar a liberação da loja no Plaza.

Obrigada a todos os leitores do blog que deixaram seus comentários aqui no blog, seja desabafando ou relatando o ocorrido. Eu concordo plenamente com vocês, mesmo que nem tenha visto ou sentindo de fato os impactos dessa atitude da equipe do Stardoll, já que nas sextas meu dia é super corrido e até já larguei de mão a ideia de comprar algo nas limitadas.

É claro que problemas podem acontecer, mas acredito que o que nos deixa mais frustrados é o fato de não haver comunicação nenhuma para com os jogadores. Fico triste, desapontada e bastante desanimada, infelizmente.

Dito isso, vamos conferir os itens que vieram nessa coleção:







Confesso que os únicos itens que me chamaram a atenção foram o conjunto de saia e blusa branca do manequim do primeiro piso, e o sobretudo preto de segundo. No mais, nada me agradou de fato - menos ainda depois de me interar das condições que a loja foi lançada.


Enfim, o que vocês acharam de tudo isso? Vamos bater um papo nos comentários?


Espero por vocês <3


 

11 comentários:

  1. Sei nem o que dizer, tem itens interessantes e com potencial, mas não valeu o transtorno. Tem muita coisa feia, e tem coisa que eu nem entendi o conceito kkk. Pra ser sincera, nada ai tem cara de edição limitada, pra mim essas peças poderiam ser de qualquer loja. Eu vejo pelas minhas peças mais antigas, dava pra saber que era LE só de olhar pra elas.
    P.s Só um manequim masculino, fala sério em pleno 2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo pleanamente com você.

      Excluir
    2. Seu comentário foi CIRÚRGICO! As últimas LEs já têm caido bastante a qualidade, e aí depois do que aconteceu, a gente perde ainda mais o interesse em comprar alguma coisa na loja

      Excluir
  2. Foi exatamente isso que me chateou: a falta de satisfação por parte da equipe. Aí logo em seguida uma coleção SUPER fraca, tanto que muitos tens ainda estão lá e os poucos que se esgotaram também demorou a acabar. Eu ia guardar uns sds para a possível promoção de Black Friday na próxima sexta, mas nem tô botando mais fé nisso.
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, essa é uma briga feia que a comunidade tem tido com o Stardoll. Com tantos meios hoje em dia, qual a dificuldade de soltar um textinho explicando o que aconteceu? Nem parece que somos nós que mantemos o site em pé, principalmente quem paga associação né? :/

      Excluir
  3. A coleção só chegar lá pelas cinco da tarde foi horrível de acompanhar, e a expectativa das dolls aumentou com o passar das horas, então foi uma coleção bemm fraca, a maior parte das peças são coisas bem feias e difíceis de usar, nada moderno ou inovador, Stardoll segue escolhendo os piores looks para lançar em limitadas... eu comprei apenas o necessário e que realmente valiam a pena na minha opinião (botas pretas, sobretudo preto, blusa transparente e as bolsas) de resto pode queimar kkkk o pessoal só compra por que é limitado mas que é feio é kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E digo mais, a coleção estava EXTREMAMENTE cara, pouquíssimas coisas já batiam os 700 sds... tinha quem querer muito mesmo pra pagar isso

      Excluir
    2. Sim, sim e SIM!!! Não dá mais para criar expectativas nenhuma com a LE. Nossa, no passado quando a gente sabia que ia vir limitada, era O EVENTO. Eu mesma lembro que uma vez cheguei até a faltar aula para comprar hahaha Mas hoje em dia nem perco meu tempo

      Excluir
  4. Eu tô muito chateada com tudo do stardoll já esse final de ano só tá tendo coleção fraca e essa LE veio pra fechar a minha indignação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, que tá ruim isso tá, mas pelo menos a gente não tá naquele marasmo que foi durante a pandemia. Nossa, aquela época foi bem difícil. Ao menos agora temos algo para reclamar hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -