segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Novo Piso: Active



Olha, qualquer lançamento depois de uma black friday que nos deixou complatamente falidas vai passar meio despecebido né, ainda mais se for algo como a nova coleção da Active que tivemos no plaza nessa segunda-feira. Vamos conferir juntos?





Bom, não sei se vocês vão concordar, mas essa é a coleção mais fashionista que tivemos na Active até hoje. Tenho que admitir que até me interessei por uns itens, mas confesso que vou comprar somente quando tivermos alguma nova super promoção no Plaza. Além disso, precisamos destacar, novamente, a ausência de itens masculinos :(


Confiram agora os preços dos novos itens:




E aí, o que vocês acharam?


Eu ainda sigo na expetativa pelos itens de natal. Será que esse ano teremos o calendário do advento como nos anos anteriores?


Vamos ficar de olho.


Beijos e uma ótima semana para todos <3

 

5 comentários:

  1. Acho que essa foi a melhor coleção da active, tô aguardando tbm alguma coleção de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Até que fiquei surpresa. Mas vou é guardar dinheiro para as novidades natalinas que devem ir por aí

      Excluir
  2. Gostei, mas vou esperar a próxima promoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligo pra coleções temáticas, mas eu até gosto do calendário do advento.

      Excluir
    2. Vamos criar a seguinte categoria: itens que vou comprar só na próxima Black Friday hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -