segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Novo Piso: Evil Panda


E aí meu povo, como foi o final de semana de vocês? 
Por aqui sigo na correria de final de ano, mas sempre tiro um tempinho para atualizar vocês sobre as novidades do Stardoll.

Dessa vez vamos conferir os novos itens que chegaram na Evil Panda?







Eu quase não compro nada na loja, e dessa vez não vai ser diferente.


Tô querendo entrar no clima do natal, só estou esperando os lançamentos temáticos que costumamos ter todo ano, principalmente os de decoração.


E aí, curtiram?


Uma ótima semana para todos <3


 

6 comentários:

  1. Também sou assim ,essa é a loja que eu tenho menos interesse

    ResponderExcluir
  2. Agradeço por ter achado tudo feio, assim não gasto.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da calça preta de 15 sds
    Tbm to esperando os lançamentos do fim de ano
    E uma pergunta esse ano não vai ter Black Friday?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto nenhuma notícia ainda Rai :( mas eu gostaria MUITO que a gente tivesse isso de novo esse ano

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -