segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Novo Piso: Nelly + Versões Reais


Enquanto a gente se prepara para o verão aqui no Brasil, o pessoal que mora no hemisfério norte já sente a temperatura baixar com a chegada do inverno. E as novidades que chegaram ao Plaza nessa segunda-feira seguiram justamente essa temática. Vamos ver os novos itens que chegaram à loja Nelly?





Ai gente, quase nada me chamou a atenção para dizer a verdade :(
Será que estou muito exigente ou estamos caindo na mesmice mesmo? Me contem aí se sou só eu, please!!!  Além disso, achei que os gráficos de alguns itens vieram meio méh, sabe? Então não vou comprar nada agora, mas quem sabe um dia se houver uma promoção posso pensar melhor.

Mas antes de finalizar o post, vamos conferir algumas versões reais que encontrei?

















E aí, acharam que o Stardoll fez um bom trabalho? Me digam aí nos comentários.

Um beijo <3


 

6 comentários:

  1. eu até gosto dessa loja, mas dessa vez achei bem qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que selecionaram qualquer coisa que tinha e é isso

      Excluir
  2. Pra ser sincera, ultimamente só os lançamentos de limitadas e as tributes me empolgam, mesmo que eles entreguem um trabalho duvidoso às vezes, ainda dá aquele friozinho na barriga de expectativa, de resto eu não poderia me importar menos.

    ResponderExcluir
  3. Olha sendo bem sincera depois daquele vestido bugado da msw eu fiquei bem desanimada com todos os lançamentos estão muito abaixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tô bem chateada até hoje com o que fizeram com aquele vestido!!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -