quarta-feira, 27 de julho de 2022

Novo Piso: Rio Chicas


Bora para mais um post de novidades no jogo!
Nessa quarta-feira, recebemos no Plaza uma nova coleção de roupas e acessórios na loja Rio Chicas. E olha que alguns itens até que achei bem bacana. Vem conferir:






A loja é conhecida pela extravagancia nos itens: sempre tem muito brilho, estampa, cor, textura. 
Mas achei que dessa vez a coleção veio um pouco mais "neutra". Não é atoa que os meus itens favoritos foram a saia preta, o vestido azul e a calça bege. 

E aí, o que vocês acharam? A opinião de vocês é sempre muito importante, então não deixe de comentar aqui no post.


Um beijo <3

4 comentários:

  1. Meu tbm 🤭 mais o que ganhou meu coração foi esse top de oncinha e o top de zebra ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, nem tinha reparado neles, mas são bem lindos mesmo!

      Excluir
  2. Eu estou apaixonado pela bota é não faço a menor ideia de como usar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bota é pura ousadia mesmo hahaha tenta criar um look com itens mais simples e neutros, pra deixar só ela de destaque

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -