segunda-feira, 18 de julho de 2022

Novo Piso: Elie Saab Tribute

 


E depois de abalar a estrutura dos nossos corações com aquela coleção maravilhosa do Zuhair Murad Tribute, o Stardoll decidiu nos entregar mais uma tribute incrível com nada menos que 5 pisos!!!
Hoje foi vez da Elie Saab Tribute, mas que veio com um item que já deu as caras uma vez no jogo.
Quer saber do que eu tô falando? Então continue lendo esse post:











Comparado à coleção do Zuhair Murad, senti falta de um pouco mais de variedade de acessórios nessa coleção da Elie Saab. Alguns itens vieram com o gráfico impecável, outros nem tanto, mas achei dentro do OK.Assim como a outra tribute, os precinhos vieram um pouco puxados, então sabemos que ao fim dessa temporada de tributes vamos estar falidas hahaha

Agora, vamos ao item que comentei com vocês. Observem esse vestido que foi lançado hoje:



Ele é exatamente o mesmo modelo desse vestido aqui lançado anteriormente na loja Runway:



Tudo bem que ao menos a equipe lançou ele num gráfico diferente, e não apenas reciclou o item, mas o modelo ainda é o mesmo. O que acham disso?


Em breve veio com um post com as versões reais dos itens para a gente comparar.

Beijos <3



10 comentários:

  1. Vamos ficar falidas kkkk mas eu amo essas novidades no starplaza
    Amo quando chegar a época de tribute,minha lista de desejo tá enorme 😅 tá quase 600 kkkk aceito presentes kkkk
    Aja dinheiro pra esse jogo né
    Tbm tive a mesma observação em relação ao gráfico de alguns itens mas olhando ao todo dessa duas coleção,tá perfeito
    Vou comprar quase tudo 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente reclama que tá quebrada, sem mais nenhum stardollar na conta, mas no fundo a gente gosta né hahaha Fica ligadinha aqui pra conferir as versões reais dos itens e comparar com os que vieram no Stardoll, acho que você vai curtir <3

      Excluir
  2. Só eu achei essa coleção brega? Eu quase chorei de nervoso quando vi a coleção, pouquissimos itens da para aproveitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não diria que achei brega, mas depois de procurar pelas versões reais para trazer aqui pro blog, minha opinião sobre a loja caiu um pouco mesmo, porque pude analisar item por item com calma. E realmente, vou acabar aproveitando bem menos do que esperava dessa tribute :(

      Excluir
    2. Eu gostei de cinco vestidos 😁 já comprei dois
      Tbm to falida kkkk

      Excluir
    3. E só de pensar que ainda vem mais tribute por aí, quero nem ver o rombo que vai ser com esses preços que estão vindo hahaha

      Excluir
  3. Gostei de algumas coisas, tem itens que eu ainda não tenho certeza se quero ou não. Gastei horrores, ta tudo tão caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, esses preços estão pela hora da morte!! Eu tô comprando só o que realmente gostei muito, o resto tô deixando na wishlist mesmo, porque quero esperar pra ver o que ainda vem por aí nessa temporada de tributes

      Excluir
  4. Ainda bem que gostei de pouca coisa porque tô na beira da falência kkkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -