sexta-feira, 22 de julho de 2022

Novo Piso: Pretty n' Love



E aí minha gente, como vocês estão? 💞
Tô espalhando amor por aqui porque hoje o Stardoll decidiu ficar todo in love ao lançar uma nova coleção de roupas na Pretty n' Love hahaha
Vem comigo conferir mais:






Eu fiquei bem curiosa sobre essa bolsinha em formato de bolo que veio na coleção, e descobri que a versão real dela é da Moschino:





Bom, no minímo bem criativo né? hahaha

E aí, o que acharam dos novos itens? Vamos conversar aí nos comentários.


Beijos, ótimo final de semana para vocês <3

6 comentários:

  1. Eu Amei A coleção principalmente Pq a minha sugestão foi atendida, a bolsa Valentino em cristais e estou muito contente com os gráficos das roupas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oebigada por sugerir a bolsinha, foi de longe o meu item preferido <3

      Excluir
  2. Eu sou a louca das blusinhas e amei essas ❤️
    O vestido rosa bem diferente mais eu não curti muito não (acho que a personalidade da minha Doll tá mais gótica kkk)
    Essa bolsinha de bolo não gostei não kkkk nem se fosse de graça eu ia usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha realmente ela não é nada usável, mas achei definitivamente bem diferentona

      Excluir
  3. Achei fofíssima a coleção, o vestidinho da vitrine tem mta vibe Lago dos Cisnes pra mim kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora que você falou eu também achei o mesmo hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -