sexta-feira, 1 de julho de 2022

Novo Piso: Callie's Picks



Olha, eu bem que estava estranhando o fato que não recebemos novidades na Callie's Picks na última quarta-feira (dia em que a loja tradicionalmente recebe novos lançamento). Mas ei que o Stardoll decide nos surpreender ao lançar uma nova coleção na loja em plena sexta-feira!
Dessa vez, os itens vieram seguindo o tema "We are Proud", 
por conta do mês do orgulho LGBTQIA+ 🌈
Confira mais a seguir:







Bom, eu acho que a intenção foi até boa, mas na prática a coleção me pareceu bem bagunçada. 
Além de que eu esperava mais para um lançamento de sexta, que costuma ser o melhor da semana.

Maaas, me digam aí se vocês concordam ou discordam de mim.

Bom final de semana procêis <3


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -