segunda-feira, 25 de julho de 2022

Novo Piso: Iris Van Herpen



E aí meu povo, como vocês estão? Aproveitaram bem o final de semana?
Pois bem, seguindo com os lançamentos da temporada de tributes, nessa segunda-feira chegou ao Plaza a Inspired by Iris Van Herpen Tribute, estilista estilista holandesa conhecida por combinar tecnologia com o artesanato tradicional da alta costura. Por isso vocês vão notar que os itens que vieram para o jogo são bem diferentes se comparados ao das tributes anteriores:







E aí, o que acharam? Quais foram as primeiras impressões de vocês?

Como sempre, em breve trago um novo post com as versões reais para vocês aqui do blog.

Beijos <3

4 comentários:

  1. Não faz meu estilo, não tem nenhum item que eu tenha gostado a ponto de querer comprar :( a loja não ta aparecendo pra mim no jogo, mas quando aparecer vou provar pra ver se mudo de ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que não vou comprar nada dessa tribute. Ao menos o meu bolso vai ter uma pausa na gastação, então vamos olhar pelo lado bom hahaha

      Excluir
  2. Então kkkk só eu que tô sentindo falta de itens mais casuais
    Achei muito bonito os designer 👏 muito diferentes as roupas
    Eu não vou comprar só pra ficar no armário, só gostei do macacão no terceiro piso
    Ótima semana pra vcs 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Rai, tivemos uma overdose de roupas de festa, agora essas roupas todas diferentonas. Quero roupas de dia a dia também hahaha
      Ótima semana pra ti, sempre bom te ver por aqui <3

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -