segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Novo piso: Giardini



Para os amantes de jardinagem e plantinhas, tenho uma ótima notícia: nessa segunda chegou ao Plaza um novo piso recheado de itens na loja Giardini! 🍃🌹




Dessa vez, a coleção foi lançada seguindo a temática do inverno e do natal. 
Mas acho que meu item preferido de todos foi aquela luminária de poste - é um item lindo para montar decorações externas #dica

E vocês, o que acharam dos itens? Vamos conversar nos comentários?

Um beijo e até o próximo post <33





 

2 comentários:

  1. Gostei bastante dos itens,meu item prefiro e o interior preço bom e gráfico tbm
    E o melhor de tudo tbm saiu itens por SC
    Essa semana não vai sair Doll á obra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giardini não constuma decepcionar né?
      E vai sair sim Rai :) sei que tu tá só esperando o tutorial de banheiro hahaha mas ele vem aí. Eu escrevi vários posts com antecedência e eles estão todos programados, mas posso te dizer que tem muita coisa legal vindo aí

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -