quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Novo piso: Callie's Picks


Quem aí está esperando pela nova temporada de tributes? 
Pois enquanto a gente fica no aguardo, a titia Callie resolveu trazer de volta para o Plaza uma coleção inteira lançada como tribute no passado: a Versace🛍️ 





Confesso que fiquei bem feliz com esse re-lançamento. Na época que a tribute foi lançada eu fui boba e perdi de comprar alguns itens que queria muito.

E vocês, o que acharam?

Nos vemos nos comentários <3








 

4 comentários:

  1. Ooo precinho salgado,o que compensa comprar e o vestido vermelho no meu ponto de vista

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, sem comentários para esse relançamento! Eu sou apaixonada nessa coleção da Versace, na época que lançaram eu estava fora do jogo. Vou comprar bastante coisinhas, arrasou Callie ^^ Assim que a gente gosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amiga, se joga então, até eu que tava no jogo dei bobeira e não comprei várias coisas que me fizeram sentir arrependida depois hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -