sábado, 6 de novembro de 2021

ESPECIAL MSW - ENTREVISTA COM ALLDOLLEDUP

 


Olá Dolls! Tudo bem com vocês? Dando continuidade ao Especial MSW 2021, trouxemos para vocês uma entrevista com a linda AllDolledUp a Miss Stardoll Word 2020, vem saber um pouco mais sobre a nossa representante do mundo stardoll, acompanhe:

Como foi para você saber que foi a vencedora do Miss Stardoll World 2020?

Foi uma combinação de diversas emoções: eu me senti honrada, pois minha doll será reconhecida como a Miss Stardoll World do ano que mudou a vida de todos - 2020, mas também foi um sentimento agridoce. Eu fiquei em choque, sem acreditar que tinha vencido. Após campanha agressivamente criativa e rigorosa de 30 dias seguidos, o resultado pelo qual eu e meus apoiadores trabalhamos nos foi concedido! É uma daquelas experiências que me convenceram de que, com a combinação certa de esforço, criatividade, estratégia e paixão, ou até mesmo sorte, você pode atingir qualquer objetivo que quiser.

Qual foi o seu maior desafio durante a campanha?

Eu definitivamente queria focar em aproveitar a campanha e a vitória com meus amigos e apoiadores, apesar da negatividade e do bullying que tive que enfrentar durante o percurso. Eu tentei concentrar minhas energias em alcançar o maior número de pessoas possível, por meio das mais eficientes e criativas propagandas para a minha doll, ao mesmo tempo em que conversava com as pessoas, conhecia melhor a comunidade e fazia novos amigos. Eu acredito que as campanhas são bem sucedidas quando dispõem de um bom marketing, boas relações interpessoais e criatividade. A fim de ganhar, você deve ser honesto, realmente tentar seu melhor e aprender com os seus erros - até mesmo quando as pessoas estão sendo más ou críticas demais, você pode usar isso como combustível para melhorar.

Qual foi a sua maior motivação para participar do concurso?

Minhas primeiras inspirações foram as participantes do MSW 2012. A minha maior motivação foi o tempo que dediquei à minha conta desde 2006, e o meu desejo de imortalizar a minha doll através do Hall da Fama do MSW. Eu queria deixar um legado. Meu desejo era inspirar a comunidade do Stardoll e mostrar, nem que fosse para uma única pessoa, o que é possível alcançar com perseverança e criatividade, bem como encorajar as pessoas a terem mais compaixão, a perdoarem mais facilmente e a serem mais gentis com os outros e com a si mesmas. Por fim, eu acredito que a personalidade é o que deveria brilhar mais forte - faça com que ela, juntamente com originalidade, humanidade e estilo se reflitam em tudo o que você faz: tenha paixão por tudo isso! E uma nota: aquele ditado que diz "os haters te fazem famoso" é especialmente verdadeiro, porque eles não só me encorajaram a ser melhor e mais forte, como fizeram com que meus apoiadores me motivassem ainda mais durante a campanha!

O que mudou em sua vida virtual após o MSW 2020?

Eu pude fazer minha campanha durante a quarentena, mas agora minhas atividades online têm sido fortemente impactadas pela minha agenda atribulada na vida real. Tenho dado prioridade à minha vontade de ser mais saudável e estar em harmonia comigo mesma, além de direcionar meus esforços aos meus objetivos de curto e longo prazo. Atualmente eu passo menos tempo na internet em comparação ao ano passado, e até me sinto sortuda por ter vencido durante a quarentena, pois agora eu tenho focado mais na minha vida real, vislumbrando novos projetos pela frente. Se você quer saber como as coisas são depois que você vence o MSW, é assim que tem sido para mim. Eu fiz com que esse fosse o meu objetivo a ser alcançado, e prometi a mim mesma que tiraria umas férias para cuidar de mim depois que tudo passasse, para ficar mais saudável, mais produtiva, e também para aproveitar as ideias que surgiram com a experiência. Eu me sinto até mais confiante e determinada agora, e espero continuar melhorando a cada dia!

Quais são as suas expectativas para o concurso e os participantes desse ano?

Na minha perspectiva, parece que o MSW é o período em que o site está mais movimentado e eu sempre espero ansiosamente por isso, pois foram muitas memórias criadas e amizades conquistadas durante aquela época. As pessoas ficam mais ativas e é isso que deixa o jogo mais divertido. Eu acho que vários jogadores mais antigos voltaram a jogar, então é provável que vejamos tanto rostos mais novos quanto os já conhecidos na competição. Eu espero que as pessoas tenham aprendido algo através das minhas campanhas anteriores, bem como as campanhas de outros competidores - elas as ajudarão a ter mais criatividade e a apresentar melhor os seus talentos.

O que você acha que mudou mais em você de 2017, o ano em que estrelou o carrossel pela primeira vez, até 2020, o ano em que ganhou o concurso?

Eu definitivamente mudei, e acho que é essa a forma com que eu percebo e encaro a vida agora. Eu acredito em um planejamento adequado, em estratégia e autocuidado. A sua mentalidade naquele momento é tudo, e eu não consigo enfatizar o suficiente como é importante ser bastante atento e estar com a mentalidade certa para realizar suas escolhas e ações na campanha. Por favor, não deixe que nada te consuma, especialmente o MSW - nem todo objetivo vale a pena ser alcançado, então escolha com sabedoria! Atualmente, olhando em retrospecto, eu preferiria apenas ter me preparado bem, feito uma campanha forte sem deixar que os mal intencionados me afetassem, e assim ter conquistado a vitória na minha primeira tentativa. Eu sonhava muito baixo naquela época. Eu era bem pouco confiante e apenas almejava classificações baixas no começo. Agora, confiança e perseverança me incentivam a melhorar e me ajudam a lembrar que, mesmo que haja várias tentativas falhas, eu posso ir longe – mas sabendo que às vezes também é saudável desistir pois a vida é sobre ganhar conhecimento através das derrotas e aprender no geral.

Você é uma designer muito talentosa, conhecida por muitas peças incríveis! Você acredita que isso pode ter lhe proporcionado maior visibilidade no concurso?

Muito obrigada! Isso me deixa muito feliz! Atualmente, o meu objetivo é aprimorar meu pensamento criativo e as minhas habilidades de design na vida real. Eu acredito que os designs são a alma desse jogo, e exatamente por isso devem ser exibidos com destaque na sua campanha! Meu intuito era ter a campanha mais criativa, única e engajadora de MSW de todos os tempos (hahah). Eu tento fazer tudo por conta própria, e acredito que isso tenha aumentado minhas chances de vencer, porque eu coloquei muito esforço nas minhas suítes, na minha campanha e em mim mesma para que eu fosse a candidata mais preparada. Para os futuros competidores: não pensem que chegarão muito longe sem dedicar tempo, esforço e habilidades para promover a sua doll. O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para todas as outras. Ache uma forma de ser você mesmo e se destacar, mas também seja humilde, converse com as pessoas, construa uma comunidade que te apoie e apenas concorra quando estiver preparado. Eu acabei percebendo que muitas pessoas não gostam de campanhas repetitivas e preferem votar em pessoas novas.

Que mensagem você gostaria de deixar para aqueles que estão concorrendo à MSW este ano?

Namaste! Eu tenho uma mensagem especial para os estudantes e uma para os demais tipos de jogadores.
Queridos estudantes, o MSW é um concurso que exige muito tempo livre. Por favor, evite competir se você está estudando, pois isso vai cobrar um preço alto da sua saúde e na sua caminhada escolar se você não for bastante cuidadoso. Agora, se você é um competidor que dispõe de bastante tempo, energia e recursos. 
Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para defender as bandeiras do crescimento pessoal, do autocuidado e do aprendizado através das experiências; seja mais atento e gentil, em especial com vocês próprios. Perdoe e siga em frente. Procure ajuda se precisar. Cuide de si mesmo e entenda que ser saudável inclui dormir bem, se hidratar, se exercitar, escovar os dentes, passar o fio dental... higiene no geral! Fazer o que te mantêm saudável realmente te ajudará a realizar qualquer coisa, até mesmo o MSW, mas mais que isso, a vida em si! E é claro, ganhar não pode ser mais importante que sua saúde e seu bem estar. Tenha em mente que o Miss Stardoll World é um concurso virtual sobre quem recebe o maior número de votos.
Podemos enxergar o MSW como uma grande estratégia de marketing do jogo, mas também podemos vê-lo como uma oportunidade de se desafiar a ser mais confiante, sociável, criativo e eficiente com o seu tempo. Quanto à saúde, assegure-se de que sua alimentação está equilibrada para que não te falte nenhuma vitamina - a falta delas pode te deixar bem mal. Para todos os fashionistas: prefiram fazer escolhas mais sustentáveis. E por último, nós estamos passando por tempos difíceis, então aproveite a oportunidade para encarar a vida e não escapar demais da realidade. Supere seus medos! Abrace a sua espiritualidade e faça tudo que você pode para melhorar a vida dos seus eus futuros, e também das próximas gerações. Eu espero poder inspirar os leitores a terem mais confiança e empatia. Eu acredito que a minha vitória foi justa e legítima, e se Deus permitiu, então talvez minhas palavras possam ser de alguma ajuda e inspirar os outros.



Espero que tenham gostado tanto quanto eu, Você pode acompanhar mais  AllDolledUp através das suas redes sociais: Instagram: @alldolledupstardoll e Twitch

Obrigada a maravilhosa AllDolledUp pela disponibilidade e atenção com a nossa equipe.

E um agradecimento super especial para a minha amiga e também apostadora Juba pela tradução incrível! Muito obrigada mesmo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -