domingo, 14 de novembro de 2021

Dolls à Obra #15 - Tutorial de Relevo para Paredes Externas

 



E aí gente, como tá o domingo de vocês? Espero que estejam curtindo bastante o feriadão. E porque não aproveitar esse dia de descanso para criar uma decor nova? Hoje eu trouxe uma dica super legal para vocês: como utilizar itens para criar relevos em paredes externas!


Eu AMO criar decorações externas, mas infelizmente a gama de itens que temos no jogo não é tãão grande assim. Então o jeito é improvisar hahaha No post de hoje resolvi trazer uma dica super legal que eu uso para criar paredes com relevo. Eu trouxe exemplos de como aplicar essa técnica com dois itens que recentemente foram lançados no Plaza, mas vocês podem deixar a criatividade rolar e usar diferentes materiais. Vejam como é simples:


No primeiro exemplo eu utilizei 3 unidades desse item aqui, que até hoje não consigo definir muito bem o que são hahaha Mas assim que eles foram lançados na Millionaire Mansion eu já pensei em usar eles nessa proposta:




Basta posicioná-los um por cima do outro na parede que vocês desejam criar, e montar a fachada da casa (ou qualquer outro espaço que estejam criando) do jeito que você quiser. Vejam como eu montei a minha na imagem abaixo. É bem legal usar e abusar de plantas e itens de iluminação para completar a fachada:





Outro item que proporciona resultado similar é este aqui que foi lançado na loja Fallen Angel. Na montagem que eu fiz utilizei apenas 2 unidades dele:




A técnica de montagem é a mesma: basta posicionar na parede da maneira que preferir. Nesse caso eu optei por utilizar outros elementos mais modernos para completar a decoração da fachada.




A ideia era reproduzir algo como o que vocês podem conferir nas imagens abaixo:






O que vocês acharam da ideia? Pelo menos na minha cabeça faz sentido hahaha

Nos vemos no próximo post <33









Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -