quarta-feira, 17 de março de 2021

Uma Nova Postadora


Olá! Eu sou a amakha, sou a nova postadora do Stardoll Truques, e neste post você vai me conhecer um pouco melhor, primeiramente eu quero agradecer a toda a administração do blog, por estar me dando essa oportunidade única e principalmente aos meus grandes amigos João Soares e Mikaele, agora vamos começar a conversar.


Eu comecei a jogar em 2012, sempre de uma forma muito privada, conheci o jogo através da minha família, já que na época o Stardoll estava em alta e tinha muitos jogadores, eu tive centenas de dolls, mas parei de jogar em 2016, por motivos pessoais, mas sempre acompanhava as noticias sobre o jogo.

Em 2018, eu definitivamente larguei o jogo e foi se passando tempo, veio a quarentena e eu não tinha nada para fazer, então na tarde de quinta-feira, do dia 01/10/20, eu criei a doll, eu pensava que não ia dar em nada já que o meu propósito era apenas relembrar, mas fui me envolvendo e estou aqui até agora.

Meu maior sonho no jogo sempre foi ser uma Covergirl, eu amo esse jogo pois  ele me traz amigos, parceiros, diversão, me faz esquecer do mundo ruim e apenas viver o momento.
Eu sempre quis ter um Blog, pois amo escrever e me comunicar de todas as formas possíveis, fazer amizades e ser uma pessoa melhor a cada dia.


Sou muito prestativa e acredito que juntos podemos fazer a diferença, gosto de dizer sempre aos meus amigos, conte comigo, eu estou aqui, pois amo ajudar e tento sempre ajudar da melhor maneira possível, se precisar estarei aqui disposta!

Eu amo desenhar e o Stardoll me trouxe uma motivação a mais para fazer aquilo que eu gosto, estou me aprimorando cada vez mais na edição, me sinto ansiosa para trazer conteúdos para este blog e agregar na comunidade do Stardoll que precisa de pessoas boas e cheias de vida!


Espero que tenham gostado, se você gostou deixe um recado que eu irei amar ler e te responder com todo o carinho!
Beijinhos da amakha!

Instagram: @amakha.stardoll




14 comentários:

  1. bem vinda querida! ja estou ansiosa pelos seus posts! beijos
    ass: milla910

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda, Amakha! Tenho certeza que você vai amar escrever pro blog! Vai ser ótimo te ter na equipe! ♥♥♥
    Juba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, também tenho certeza disso, obrigada pela recepção maravilhosa!

      Excluir
  3. Bem vinda linda❤️ estamos muitos felizes de ter você com a gente✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou muito feliz de estar aqui, obrigada pela oportunidade, serei para sempre grata!

      Excluir
  4. Bem vinda! Amei sua doll, e vamos fazer esse CoverGirl acontecer 💛

    ResponderExcluir
  5. Aaaah amei! estou ansiosa pelos seus posts amiga!
    Ass: Amara22

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou amiga! Continue acompanhando o Blog!😘

    ResponderExcluir
  7. Arrasa muito!!! Amei a novidade ���� Espero novos posts!!

    ....Kika-Show

    ResponderExcluir
  8. Demorei para desejar as boas vindas, mas hoje vim dar uma olhada nas novidades no blog e vi seus post's maravilindos.
    BEM VINDAAA que você se diverta muito no stardoll truques, com certeza vai ser uma experiência super legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, tbm tenho certeza disso!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -