quinta-feira, 4 de março de 2021

#31 Novidades da Semana: It Girls, Mr. e Velvet Orchid desaparecida!

Bora pra mais uma semana de novidades, galere!

Saudações, dolls!

Essa última semana acabou sendo bastante tranquila e consideravelmente satisfatória! Tivemos três lojas diferentes, com uma quantidade joia de peças bem legais! 

Segunda-feira
It Girls


A semana começou com um lançamento da It Girls, sendo eles todos os itens da imagem abaixo que têm escrito "new" ao lado da etiqueta. Acabei fazendo uma gambiarra pra colocar todas as peças novas numa única imagem, espero que dê pra ver sem problemas, hehe


Ao todo, tivemos pouco menos de um piso completo nessa coleção, mas certamente recebemos boas peças. A maioria delas apresentam cores mais neutras, o que as torna bastante versáteis. Destaco também algumas modelagens interessantes como a calça com fivelas nas coxas, a blusa estruturada com a barra (barra da blusa?) diferentona, e a blusa assimétrica um decotão bem aberto. Além deles, incluo na minha lista de favoritos a bolsinha laranja, a sandália preta (em SCs ihuu!), a saia verde e a bolsinha ali do canto!

As versões reais das peças incluem marcas como Rodarte, Victoria's Sectret, David Koma, Jacquemus, Alexander McQueen, Bottega Veneta, entre outros. E, novamente, recomendo o post lá do SDT pra vocês verem as fotos! Clique  AQUI para ver.

Acabei comprando só a sandália até agora, mas acredito no potencial dessas peças. No geral, considerando modelagens e gráficos, acho que foi um lançamento joia.


Quarta-feira
Mr.


E o segundo lançamento da semana foi dedicado aos boys! Um piso d Mr. cheio de itens bem legais que eu tenho certeza que vão ser ótimas aquisições pra qualquer guarda-roupa!


Assim como a última It Girls, essa colação da Mr. focou em itens mais versáteis, também com tons mais neutros e modelagens bem tranquilas de combinar! 

Mesmo gostando muito de peças mais diferentonas, também acabo achando bem interessantes essas coleções mais neutras - elas geralmente trazem peças que funcionam como coringas no guarda-roupa! Aliás, pretendo fazer um post especial pra isso hehe aguardem!

Meus destaques da vez vão pra calça do primeiro manequim, a camisa azul, a bota preta, e os dois casacões!

Aliás, sempre é bom lembrar que, apesar de as peças dessa coleção ser direcionada a dolls com corpo masculino todes podem usá-las! Um tempo atrás eu fiz um post com algumas dicas de como adaptar as roupas dos boys a dolls de corpo feminino - clique AQUI pra relembrar! 


Sexta-feira
Velvet Orchid


Em contraste com os lançamentos anteriores, o Stardoll trouxe uma coleção da Velvet Orchid super espalhafatosa! Com peças bem marcantes e modelagens deferentes, as roupitchas chegaram chegando pra abrilhantar a nossa sexta-feira!


Minhas peças favoritas da vez foram o casacão e a calça do primeiro manequim, o vestido transparente, o casaco preto e o vestido cor-de-vinho chiquérrimo! São itens bem legais, e cm toda certeza vão gerar looks incríveis! 

Grande parte dessa coleção é composta por statement pieces, aquelas peças que são o destaque do seu look, e eu AMO ter peças marcantes assim pra me guiar na hora de criar um lookinho! Deixa tudo mais divertido!

No geral, foi um lançamento bem interessante! Devo dizer que a qualidade dos gráficos de algumas peças está destoando muito de outras, mas tá valendo.

E vocês devem estar se perguntando "por que você não colocou a foto do piso da loja mesmo?", e eu vos digo: A Velvet Orchid simplesmente sumiu! E eu não faço a menor ideia do porquê!

Percebi que ela não estava mais disponível na página das lojas antes mesmo dessa coleção ser lançada, e confesso que não entendi nada! Por sorte, ela ainda continua firme e forte no catálogo, e agora conta com mais itens legais pra gente experimentar e comprar! Na minha opinião, a Velvet é uma das lojas cujos gráficos das roupas são mais bem feitos - vale a pena dar uma relembrada nas peças mais antigas!

༺༻

E por hoje é isso, galere!

Não tivemos muitas novidades além das lojas, mas é bastante tranquilizante saber que a qualquer momento podemos ser surpreendidos com uma loja limitada, uma tribute... Mas mesmo nessas semanas mais paradinhas, sempre dá pra correr atrás de umas competições e eventos joia no Instadoll e Facedoll pra dar uma animada!

Deixem aí nos comentários quais foram os seus lançamentos favoritos da vez, e se vocês já aproveitaram pra compraram algo! 

Ah, e não deixem de comentar aí se vocês têm alguma pista do sumiço da Velvet Orchid kkkkjj Esse negócio tá me deixando encuccadíssima!

༺༻

E assim eu fecho mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
(ꈍᴗꈍ)

Um comentário:

  1. gente eu nao estou dando conta de tantos lançamentos kkkkkk é muito stardollar pra gastar ta dificil kkkkkk ass milla910

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -