sábado, 20 de março de 2021

Como Instalar o Puffin Pro Grátis Pelo Celular




 Olá!
Bem, com o fim do Flash Player, em 2020, várias pessoas está comdificuldades em jogar nosso amado Stardoll, já quê, a alternativa oficial não funciona em todos os computadores, sendo assim tivemos que procurar outras formas de acessar o jogo.

Eu encontrei o Puffin, baixei e comecei a jogar, mas os anúncios de dois em dois minutos me incomodavam.
Então, fui pesquisar mais e achei o aplicativo Happymod, o qual já conhecia.

Instalei o Puffin Pro e gostei muito, ele não tem anúncios e não trava tanto, foi aí que pensei porque não repassar essa informação?
E hoje ensinarei o tutorial dê, como instalar o Puffin Pro grátis em tablets e celulares, vamos começar! 

1. Pesquise no Google Happymod 

2. Clique no primeiro link (eu recomendo vocês a instalarem pelo uptodown)

3. Clique em download (no botão verde)


4. Após o download terminar, clique instalar, depois em abrir


5. Permita o acesso 



6. Vá na barra de busca e digite Puffin, clique no do fundo azul.

7. Clique em baixar e depois instalar 

8. Abra o aplicativo e pesquise Stardoll, logue na sua Doll e pronto, bom jogo!

Obs: Provavelmente você tenha que permitir a instalação por aquela fonte (Happymod) 

O vídeo completo estará disponível no meu Instagram: 
@amakha.stardoll 

Beijinhos da amakha!



2 comentários:

  1. Olá, obrigada pela dica ;) Voce sabe me dizer se isso funciona pelo computador também? ou é somente por tablet e celular mesmo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo celular amiga, eu nunca tentei em computador, mas depois me conta se deu certo!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -