quarta-feira, 24 de março de 2021

#33 e #34 Novidades da Semana: Y/Project, Alaïa, BASICS, Original Future e mais!

Opa, mais um post duplo! Hoje tem bastante coisa pra gente comentar! Bora?

Saudações dolls!

Após algumas semanas de posts dentro do prazo, eis que o monstrinho da desorganização me apareceu e me fez acumular duas semaninhas pra esse post kkkkkkjj Acontece, né? Mas vamos nessa que tem bastante coisa legal pra gente relembrar!


Segunda-feira
Y/Project Tribute


Pra começar muito bem a semana, o Stardoll nos trouxe mais uma tribute inédita! A Y/Project é uma marca que nasceu em 2011 em Paris, e tem como foco desenvolver peças com modelagens que sejam ao mesmo tempo conceituais, inovadoras, e divertidas. O estilo da Y/Project mistura a energia do streetwear com silhuetas mais elaboradas e intrigantes, brincando com diferentes interpretações do masculino e do feminino, e criando looks unissex que transbordam versatilidade. (Informações adaptadas do site da Y/Project).

A loja contou com dois pisos cheios de peças super interessantes!


Assim que eu bati o olho nessa tribute eu me apaixonei! Confesso que não conhecia a Y/Project, mas AMEI que o Stardoll tenha trazido uma marca que não está tanto no mainstream, como Gucci, LV e  YSL. Isso é ótimo pra quem curte conhecer designers novos, como eu! hehe Tenho certeza que esse foi o primeiro contato de muita gente com a Y/Project - e garanto que muitos adoraram!

Nesse primeiro piso já deu pra gente sentir o drama, né? kkkkjjj Parece que o site da marca não mentiu quando disse que eles gostavam de brincar com as silhuetas! Gostei muito de várias peças dessa coleção! Não consigo nem fazer destaques direito kkkkkjj Tá tudo lindo!


No segundo piso, mais roupitchas diferentonas e incríveis! Calças malucas, mas ainda assim versáteis, blusas de manga comprida e mais outras peças incrivelmente joias! Acho que o fato de elas serem um pouco incomuns me deixa com vontade de criar! Como eu sempre digo, escolher uma statement piece (aquelas que se destacam), é sempre um jeito ótimo de começar a montar um look!

Já dá pra imaginar o que eu achei desse lançamento, né? kkkkkjj Mais uma rasgação de seda pra tribute nesse blog, gente! Mas foi merecida, vai? Os gráficos vieram bem legais e as roupas são lindas! É tudo que a gente gosta de ver no Stardoll (porém não reclamaria de uns precinhos mais baixos hehe)!

A maioria dessas peças foram retiradas de dois desfiles de Ready-to-Wear da Y/Project. Se vocês quiserem dar uma olhada neles e caçar as versões reais (é bem divertido), vou deixar o slink aqui em baixo:


E dando uma olhada nessas coleções, eu já fiquei com vontade mandar vários looks de sugestão pra equipe do Stardoll! Aliás, querem aprender a fazer isso?


Quarta-Feira
BASICS


Mas como nem tudo são flores, Stardoll veio aí nos lembrar que a quarentena ainda tá vigorando, e que a gente tá passando o dia inteiro de pijama kkkkkjjj 


Dessa vez, a loja exclusiva das moedinhas roxas nos trouxe dois pisos cheinhos de pijamas, e eu não tô nem sendo sacana kkkkjj Aiai, viu!


Apesar de as cores escolhidas terem sido joinhas, não gostei naaada das peças! Pra mim, se salvam poucas coisas nesse lançamento! Achei pouco caprichada a modelagem e os gráficos dessas peças - se esses fossem um pouco mais cuidadosos, esses itens teriam saído muito mais usáveis e bonitos. 

Saudades daquela Basics cheia de jeans bonito, né minha filha?


Sexta-Feira
Original Future


Jáaaa na sexta, o Stardoll resolveu trazer mais algumas peças da Fenty, a marca maravilhosa de roupas da diva Rihanna, que infelizmente deixou de ser produzida após menos de dois anos de existência :(((


Com pouquinhos itens, a atualização da Original Future trouxe de volta algumas peças icônicas da marca! Lembro que em um dos últimos lançamentos da Antidote (inclusive, saudades) o Stardoll trouxe algumas coisinhas da Fenty, e foi um sucesso danado! Fiquei feliz em vê-la novamente no plaza!

No geral, gostei do lançamento, apesar de algumas peças terem uma modelagem ligeeeiramente estranha. As cores são bastante vibrantes e alguns itens, como as sandálias e os óculos são bem versáteis!


Segunda-feira
Alaïa Tribute


Mais uma tribute inédita? Temos! 

A Maison Alaïa foi fundada oficialmente em 1981 por Azzedine Alaïa, couturier tunisiano que se mudou pra Paris em 1957 para trabalhar com design de moda. A sua carreira foi muito bem sucedida e aclamada, tendo vestido importantes celebridades como Grace Jones, Linda Evangelista, Rihanna e Lady Gaga. (Informações adaptadas do site da Maison Alaïa e Design Museum).

 Segundo Gaga ela, ninguém conhecia o corpo feminino como Alaïa - ele deveria ser reconhecido como um dos melhores designers de moda que o mundo já conheceu! Chique, né? Essa é uma daquelas marcas que muita gente acaba não conhecendo por nome, mas se surpreenderia ao reconhecer os vestidos icônicos da desenhados por ele!


A maioria das peças escolhidas pra compor esse lançamento foram tiradas das coleções Ready-to-Wear Fall 2020 e Spring 2021 da marca, e devo dizer gente... tinha tanta coisa melhor pra eles trazerem!

Se vocês quiserem dar uma olhada nas coleções reais aqui estão os links: 

Apesar de ter gostado de algumas peças, creio que tenha sido uma escolha um pouco preguiçosa. Não me encheu muito os olhos como as tributes passadas, mas tudo certo.


Meus itens favoritos dessa coleção foram os cintos, os corsets de onça, bem como o scarpin, e o top mais bem escondido de todos os tempos kkkkkjjj Esse aí em baixo, que pode ser capturado ali no último manequim do segundo piso:

Aiai, muito lindo!

Os precinhos dessa tribute estão um pouco salgados, assim como as outras, infelizmente. Mas pelo menos elas tão dando uma alegria pra gente, né? kkkkkjjj


Quarta-Feira
Fallen Angel


Eis que surge uma coleção pra agradar o pessoal emo-gótico-vampiro&rockeiro (pra quem acertar o meme eu dou um presente da lista de desejos kkkkj) desse saite!

E a primeira mini coleção da Fallen Angel da temporada chegou trazendo peças trevosax super joias!


Apesar da pouca quantidade, como foi o caso da Original Future, gostei bastante do lançamento! Os gráficos vieram bem bonitos e as escolhas foram bem interessantes! E mesmo sendo mais direcionada ao pessoal mais alternativo, algumas dessas peças podem funcionar muito bem pra compor looks em vários estilos!

Minhas peças favoritas da vez foram a botona e a saia tartan, cujas versões reais, aliás, foram usadas por ninguém menos que Billie Eilish, óia só!

Senti uma vibe bem Dolls Kill nesse lançamento, e creio que tenham vários itens super legais que eu adoraria ver pelo Stardoll! Se você curte esse estilo alternativo, recomendo dar uma olhadinha no site deles, e encorajo total a mandar algumas coisas de sugestão pra equipe do jogo!

A Dolls Kill se define como "uma botique online que apresenta espírito e atitudes rebeldes, misturados com um pouquinho de moda punk, gótica, glam e de festivais". Parece bom, né? kkkkjj Vou deixar o link do site procês darem uma olhadinha - só adianto que você provavelmente vai querer comprar tudo (pena que é em dólar aiai):



Sexta-Feira
Trails


E na sexta tivemos Trails, quem diria! Fazia tempo que ela não aparecia, né? Acho que nem no final da era das vitrines ela deu as caras. Mas aqui vai ela!


A lojinha tropical chegou trazendo itens bem veranescos. No geral, os gráficos estão bonitos e as modelagens são legais. A maioria dessas peças não faz taaanto assim meu estilo, mas vejo sim potencial nelas! 

Minha peça favorita, sem dúvidas, foi a blusa branca - dá pra fazer muita coisa com ela! A louca das sobreposições que habita em mim saúda a louca das sobreposições que habita em você! kkkkkjjj


Competições
St. Patrick's Day / Grammy's

E pra animar mais um pouquinho o jogo, a equipe do Stardoll lançou duas competições pra gente participar:


A primeira delas foi pra não passar o dia de São Patrício em branco kkkkkjj Foi um quiz naquele formatinho mesmo que a gente conhece. Todos que participarem ganharão alguns brindes, e aqueles que acertarem tudo concorrerão a Stardollars!

A colinha do quiz foi feita pelo pessoal do Instagram @evolucao.stardoll, que faz um trabalho incrível, aliás! Sigam eles lá!


E os presentinhos foram esses aqui:


Eu já tinha os óculos, então só recebi os brincos. Acho que se você já tiver os dois, não vai receber nada, infelizmente :/ Mas tá valendo, né não?

Mas aproveitem pra ir lá responder tudo certinho, porque concorrer a uns Stardollarzinhos a mais é bem bom hehe Corre que ainda dá tempo (se você estiver lendo no dia da postagem desse texto hehe)!

A segunda competição é relacionada á premiação do Gramy! Nela, você deve fazer uma produção inspirada em um look de algum famoso/famosa que brilharam no evento e mandar uma fotinha pra eles!


As competições "normais" costumam premiar as vencedoras e vencedores com 50 SDs, mas nessa aí eles foram generosos! Eu já tô praparando o meu look, e vocês, vão participar?


Presentes Superstar da semana
Velvet Orchid

Aqui estão os presentinhos! Confesso que não gostei muito do casaco, mas o brinco foi muito bem-vindo! Gostaram?

Valeu, Mandy, pelo print! hehe



༺༻

E é isso, galere! Essas foram as novidades da vez!

Espero que vocês tenham curtido a nossa documentação clássica, e também das diquinhas espalhadas pelo post!

Deixem aí nos comentários as lojas e os itens que vocês mais curtiram nesses lançamentos e comentem aí o que vocês acharam dahora (ou não) pra gente comentar!

Ah, e uma notícia bem boa! O primeiro vídeo do meu canal SAIUUU! Estou preparando um post especial pra ele, mas pra quem já quiser ver, tá aí!


É um tutorial do edit que fiz do nosso Joãozito pro Look da Semana de Carnaval! Espero muito que vocês gostem!

Aaaaah, e só mais uma coisinha (me parem, socorro kkkkkkj)! Vou lembrar vocês de noooovo de dar uma olhada nas redes sociais do Stardoll ON!

O último evento que nós organizamos por lá foi inspirado nas semanas de moda e foi incríveeeeel!




Acessem as redes sociais do Stardoll ON pra vocês poderem ver os looks com mais detalhes, e fiquem espertos porque logo logo tem mais!


༺༻

E assim eu fecho mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ

10 comentários:

  1. Muito feliz pelaa tributos estarem voltando, sobre a Básica me decepcionou tanto nas peças quanto no preço, estão bem salgados, mesmo para starcoins. Amei o brinco no presente da, pena que ganhei😭 Ameeeei o evento Stardoll On💖❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz demaaaaais! Eu amo as tributes ♡♡♡ A basics a gente finge que nem tá lá e os preços... Esperamos que melhore nas próximas heheh Stardoll ON foi lindo demaaaais!

      Excluir
  2. ADOOORO as suas postagens xuxu👏👏😍😍😍tantas coisas mega legais🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que post completooo ameii! Eu gostei muito da primeira tribute, essa segunda realmente ficou a desejar, o que mais me interessou foram as bolsas. A basics foi um flop, principalmente os casacoes que nao da pra colocar nada por baixo porque o fundo veio grudado kkkk
    ass: milla910

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa muito obreigada! Fico feliz demais ♡♡♡ E nossa, eu também odeio quando o fundo vem junto kkkkkjj as possibilidades de usar a peça ficam muito reduzidas, né?

      Excluir
  4. Parabéns ótimo post 👏👏❣️

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -