quinta-feira, 25 de março de 2021

DECORANDO - AREA EXTERNA



Na quinta fazemos decor! E hoje vim trazer uma área externa pra vocês, confira:


Nossa decoração vai começar cobrindo toda a sala com um fundo azul (de preferência claro), na minha eu usei uma tela DIY da Suíte Shop.


Para fazer o lago eu usei novamente a tela DIY, para grama eu usei a da loja Film Theory (ela já vem completinha, amo!) a casa veio da Yacht Club.


O detalhe das pedras na grama e embaixo da casa eu optei pelas da loja Other World e as carpas no lago foi por conta da Fantasy Hotels.



Hora dos detalhes (amo) para a lago eu o cobri com os detalhes da piscina da loja Bird's Eye pegando um pouquinho na areia da Golden Sands e adicionei algumas árvores de plantas.

Espero que tenham gostado. Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam.

Um beijo e até a próxima!



3 comentários:

  1. voce arrasa demais mikaele! decor linda como sempre,beijos!
    ass: milla910

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila! Fico tão feliz que você tenha gostado❤️

      Excluir
  2. Que mulher poderosa ela é, nunca me decepciona. Amei as ideias

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -