terça-feira, 7 de março de 2023

Novo Piso: Velvet Orchid



E depois de todo o furor causado pela Antidote na sexta-feira, começamos uma nova semana com o lançamento de uma nova coleção na Velvet Orchid - que me surpreendeu positivamente!








Gostei muito da escolha das peças e da qualidade dos gráficos de uma maneira geral.
Meus itens favoritos foram as jaquetas rosa e jeans com couro, e as botinhas. Eu tenho usado muita bota de cano curto no jogo e também na vida real.

Mas eu queria que mais itens tivessem sido lançados. Achei essa coleção meio compacta, por assim dizer. Poderia pelo menos preencher um piso inteiro da loja ou algo assim. Mas tudo bem.


E aí, o que vocês acharam?


Um beijo e uma ótima semana para todos <3


 

4 comentários:

  1. tbm notei que a coleção veio pequena... A blusa cinza de mangas compridas com véuzinho que aparece na janela de divulgação da loja eu adorei, mas não consegui achar nos manequins da loja . Vou procurar pelo catálogo, tomara que apareça porque ela é uma graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não tinha reparado nisso! Gostei muito dessa blusa também

      Excluir
  2. Eu gostei bastante da coleção e realmente veio poucas peças

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -