quinta-feira, 30 de março de 2023

Novo Piso: Pretty n' Love


E para as românticas de plantão, nessa quarta-feira o Stardoll lançou uma nova coleção na 
Pretty n' Love 💕






A Pretty n' Love sempre foi umas das minhas lojas queridinhas, assim como a Bonjour Bizou, então essa semana o Stardoll tem me feito bem feliz hahaha 
Gostei de vários itens que vieram nessa coleção, mas os meus favoritos com certeza foram esse:




E aí, o que vocês acharam? Me contem aí nos comentários a opinião de vocês sobre esse lançamento.
Me digam também o que vocês estão esperado para sexta, já que semana passada tivemos a YH.

Um beijo <3

5 comentários:

  1. Eu amei a coleção tbm é uma das minhas lojas favoritas,eu acho que sexta vai ser alguma de decoração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Carol? Olha, eu iria ficar bem feliz, confesso. Seria uma ótima forma de finalizar essa semana

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -