terça-feira, 28 de março de 2023

Novo Piso: Bonjour Bizou



E aí gente, tudo bem com vocês? 
Mais um semana começando, estamos ainda nos recuperando da Young Hollywood de sexta - ainda mais financeiramente falando. Então pra pegar leve, o Stardoll lançou nessa segunda-feira uma nova coleção regular na Bonjour Bizou. Vamos conferir?






Uma coleção que é bem a cara da Bonjour Bizou né? 
Até gostei de alguns itens, mas vou deixar eles na minha wishlist porque nessa momento tenho zero condições de comprar alguma coisa hahaha

E aí, o que vocês acharam?

Um beijo e uma ótima semana para todos <3

5 comentários:

  1. É bem mesmo a cara da loja ,no geral gostei de coleção

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça eu amei essa coleção 😍
    Tá um pouco cara mesmo 😂
    Vc poderia fazer um post dando dicas de como escolher criadores (designer) de Full face e de cabelo tbm?
    Demora eternidade e quando acho eles não repõem as coisas 😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Rai, pior que tenho a mesma dificuldade hahaha mas prometo que vou tentar escrever esse post sim <3

      Excluir
  3. eu amei as bolsas, as roupas não fazem meu estilo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -