sexta-feira, 24 de março de 2023

Novo Piso: Young Hollywood


E como prometido, às 13h dessa sexta-feira, chegou ao Plaza a nova coleção da Young Hollywood!








Eu AMEI DEMAIS!! 😍
Fui super a falência, mas valeu a pena demais comprar tudo o que eu queria.
Mas tive que ser super rápida, porque quando o Stardoll anuncia o horário que uma loja vai ser lançada todo mundo já fica preparado e tudo esgota muuuito rapidamente - e dessa vez não foi diferente.
Meu item favorito foi o vestido vermelho do terceiro piso, mas vários outros vestidos se destacam pela qualidade gráfica. Amei o fato de que tivemos uma variedade maior de sapatos e jóias.

Ahhh, queria saber uma coisa: vocês também não receberam a parte de trás de alguns dos vestidos? 
Me contem aí nos comentários.


Logo venho com o post das versões reais. Um beijo <3


 

6 comentários:

  1. Eu ameiiii, comprei quase a loja toda. Ainda não recebi o vestido da Angela :( tem uma sacola na minha suite, mas quando abro nada aparece. Da ultima vez que aconteceu isso comigo, o stardoll me devolveu o valor e fiquei sem o item, que raiva.
    Sobre as partes de trás, eu só não recebi do vestido da Nicole.
    Acho péssimo o único manequim masculino ter tão poucos itens, eles já são tão esquecidos no churrasco, tinha que ser a mesma quantidade que o resto, eu queria, mas não deu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, tomara que você receba o vestido. Eu mandei um e-mail pedindo as partes de trás, espero que eles atendam o meu pedido :(

      Excluir
    2. stardoll me respondeu dizendo que não tem parte de trás no vestido da nicole, claramente tem parte de trás na loja, estou me sentindo enganada, mandei outra reclamação

      Excluir
    3. Sério? Não acredito!!! E eles até agora não me responderam nada

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -