sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Novo Piso: Young Hollywood + Versões Reais



E o Stardoll segue lançando limitadas nas sexta-feiras!
Dessa vez tivemos dois looks na Young Hollywood, e para saber um pouco mais do que eu achei sobre as novidades que chegaram no Plza, continuem lendo o post. 

Spoiler: vai rolar desabafo hahaha 




Pois então, o Stardoll teve a excelente ideia de lançar apenas 3 itens - dois vestidos e uma sandália. 
Isso já me deixou super desapontada porque não faz nenhum sentido, ainda mais se considerar o fato que já tivemos uma YH na sexta passada. Por que não decidiram então lançar a loja completa nessa sexta, tendo um tempo maior para trabalhar nos gráficos dos itens - que vieram péssimos na última coleção?

Se não bastasse isso, a equipe decidiu lançar apenas 200 unidades de cada um dos itens. Eu fiquei muito P da vida porque o vestido da Taylor era um dos itens que todo mundo já queria que tivesse sido lançado na YH de semana passada. É claro que o vestido, assim como os outros itens, esgotaram num piscar de olhos. Fora que não tivemos nenhum tipo de anúncio prévio no site, apenas no Instagram do jogo - que muitas jogadoras não acompanham. E não vou nem citar aqui o fato de não podermos comprar nenhuma limitada pelo App do jogo, que tá jogado as traças faz tempo. 

Olha, fiquei bem decepcionada com a maneira que tudo isso aconteceu hoje. Estou bem curiosa para saber o que vocês acharam, se concordam comigo ou não. Mas olha, hoje foi uma das poucas vezes que o Stardoll me deixou tão brava.

Para terminar o post, trago aqui as versões reais do itens:




Vejo vocês nos comentários <3



 

7 comentários:

  1. Olha, eu nem sei por onde começar e nem sei que adjetivo eu dê pro Stardoll. Eu consigo imaginar eles lançando a micro edição da YH com um sorriso super debochado no rosto. O vestido da Taylor era um item desejado por uma maioria, aí eles fazem isso pra tornar um raro e depois as dolls gastarem rios de SD pra ter ele? Fiquei SUPER desapontada com o Stardoll, mas fiquei num nível de quase desativar a minha conta. Fazer uma palhaçada de lançar 3 (com essa 4) limitadas SEGUIDAS, com péssimos gráficos pra depois meio que punir a gente pelo péssimo trabalho deles?! Porque foi esse sentimento que me deu hoje: uma vingança por ninguém ter comprado de cara todos os flops dele. Ódi0!
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, na hora que vi o lançament
      eu fiquei desacreditada. O que me chateou nem foi não ter conseguido comprar, foi nem ter sido avisada DENTRO do jogo. Avisar pelo só pelo instagram é uma palhaçada. Eu só não desativo pq foi muito investimento, mas perdi total vontade de continuar renovando associação.

      Excluir
    2. Sim! Não desativo porque são anos de investimento e de sono perdido para acordar e comprar limitada que chegava no horário certo e com gráficos lindos. O stardoll tá fazendo POUQUÍSSIMO caso com seus clientes: É gráfico ruim, é falta de aviso das limitadas que vão chegar, são modelos repetidos (mudam só as cores), não liberam as limitadas da edição passada pra vender no bazar...tanto desgosto mds, que eu tô pensando em dar um belíssimo tempo. Tenho só 26 sd na conta e só volto quando puder vender o que eles não liberaram.
      [Leila]

      Excluir
    3. Gente, eu concordo super com vocês. Tô me sentindo exatamente assim, desanimada, despontada, com vontade de largar tudo. Só não largo justamente por tudo que já investi no jogo também, e pelo apego que tenho com a minha doll. Tipo, é algo que marcou demais a minha adolescência principalmente, virou parte da minha vida. Além disso, curto muito essa comunidade que a gente tem aqui no blog. Mas hoje foi um daqueles dias que eu fiquei bem p*** com a equipe do jogo, que a raiva subiu pra cabeça mesmo. Principalmente por estar acompanhando eles eles acabando com algo que era muito legal

      Excluir
  2. eu tenho palavras para descrever o que tô sentindo, mas elas são inapropriadas. Sério, que ódio, dá nem vontade de jogar mais. Achei uma falta de respeito e consideração. Primeiro que eu pago pelo jogo, logo quero ser comunicada das coisas dentro do jogo, o instagram deveria ser um bonus. Segundo, lançar 200 peças de um item que o povo tava implorando é muita sacanagem.

    ResponderExcluir
  3. EXATAMENTE!!!!!! Uma coisa é a gente estar sabendo e não conseguir comprar porque estava ocupada estudando/trabalhando, ou porque não deu tempo mesmo. Mas nem essa chance a gente teve. Meu, eles poderiam fazer algo tão melhor se tipo, fizessem uma surpresa pra gente lançando o vestido que a gente tanto queria e deixassem disponível no Plaza sei lá, por 24 horas. Mas não, preferem ter essa atitude predatória, só indo atrás do dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Não tem que se desculpar não, é pra isso que a gente tem esse espaço aqui. Para a gente conversar, desabafar e trocar ideia juntas <3 e também pra meter o pau no Stardoll quando for preciso hahaha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -