segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Novo Piso: Golden Sands


E começamos a semana com novidades numa loja que não decepciona nunca: a Golden Sands 🏖️
Confesso que já estava com saudades de lançamentos de decoração, e na minha opinião o Stardoll entregou demais nessa nova coleção:







Meu item favorito de todos foi aquele sofazão branco maravilindo!
Também destaco aqui o jogo de mesa e cadeiras - você compra um item só e já garante vários ao mesmo tempo, economizando assim preciosos stardollars. 

Porém, até esse momento, o interior maravilhoso que veio na loja não está disponível para compra. Vamos ver se a equipe vai disponibilizar ele em breve.

E aí, curtiram as novidades que chegaram ao Plaza? Não deixem de me contar aí nos comentários.


Beijos <3

 

4 comentários:

  1. não ligo muito pra decoração, sou péssima com isso, minhas suites são super simples, mas eu achei lindo os itens, talvez eu compre algumas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem tem um pouco mais de dificuldade, eu acho que os itens da Golden Sands são ótimos para começar: são simples, de cores neutras, e muito lindos, claro. Acho que você vai gostar!

      Excluir
  2. O sofá, o conjunto de mesa c/ cadeiras e o tapete ♡
    Mas como tô na fase do "tô reclamando do stardoll e com razão", tem algo que eu venho sentindo falta que são os itens em sc nas lojas. Se for observar, quase todas essas lojas vinham com pelo menos uns 2 itens em sc, agora nem isso...
    Esperando por essa "basics" que prometeram no insta desde quinta.
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado Le! Nem isso estamos tendo mais.
      Agora sobre a Basics, estou tentando não criar expectativas. Vou esperar pra ver mesmo

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -