domingo, 25 de setembro de 2022

Callie Con 2022 - STARDOLL STAFF AMA (Respostas)


O Stardoll divulgou as perguntas feitas pelos jogadores para a equipe durante a Callie Con, bem como as respostas para cada uma delas. Vem conferir:






Confira as traduções das respostas:

"Oi Dolls!

 

Aqui estão as respostas do Stardoll AMA que tivemos na semana passada. Pedimos a vários membros da equipe que lessem e escolhessem um para responder! Confira suas respostas abaixo!






TrueLovenia dos EUA pergunta: Em primeiro lugar, todos nós adoramos o tema deste ano! Stranger Things é incrível! Obrigado por escolhê-lo para o tema deste ano. Aqui está minha pergunta, o que você prevê que acontecerá na 5ª temporada de Stranger Things? Alguma coisa que você está ansioso para ver na quinta temporada?

Oi TrueLovenia! Que ótima pergunta! Aqui é Felix da equipe de design respondendo. Como sou um grande fã da série, queria responder sua pergunta. A 5ª temporada será a última temporada! Então eu espero que algo espetacular aconteça! Aqui está minha teoria, acho que Max ainda está dentro da Vecna. E fará algo para controlar a mente de Vecna ​​e ajudar a equipe! Também acho que Mike terá um grande papel na próxima temporada ou pelo menos estou ansioso por isso :)

 



Cristal do Brasil pergunta: Hey Stardoll Team! Minha pergunta é para a representante do meu país, Julia.Stardoll! Você pode nos contar um pouco sobre o trabalho nesta enorme comunidade virtual? Obrigado por toda a atenção.

Olá Cristal, aqui é Julia.Stardoll respondendo. Eu aprecio muito sua pergunta! Comecei a trabalhar para o Stardoll há muitos anos. Mudei-me do Brasil para a Suécia e fiquei sabendo da vaga por meio de uma pessoa que conheci em um café de idiomas. Ela mencionou que eles estavam procurando por um falante nativo de português brasileiro, eu me candidatei para o trabalho e consegui! Callie.Stardoll me entrevistou pessoalmente junto com Isobel.Stardoll. Foi uma entrevista incrível e nos tornamos amigos a partir daquele momento... Tenho aprendido sobre moda, amizade e senso de comunidade desde então!





Candy_Candy- do Paraguai pergunta: Saudações Stardoll Team! Quero começar minha pergunta dizendo o quanto gosto do evento Callie Con! Colecionar itens de muitos temas diferentes, mesmo que eu não use todos eles, é muito divertido e me deixa muito feliz! Minha pergunta é: quais são as principais coisas que a equipe considera mais quando se trata de selecionar os vencedores dos concursos?

 
Olá Candy_Candy-! Eu sou Khloe do noivado. Obrigado pelas suas palavras gentis! Nós os apreciamos! Claro que depende do tipo de concursos. Por exemplo, no Cover Girl Contest, você deve sempre se certificar de que os votos recebidos são legítimos. Fora isso, também é extremamente importante que você não infrinja nenhuma regra e seja sempre gentil com os outros usuários. Sempre valorizamos muito a gentileza, criatividade e originalidade no Stardoll :)



FunnySenben2 da Turquia pergunta: Saudações Stardoll Team! O que torna o Stardoll tão INCRÍVEL? ;)



Olá FunnySenben2! Callie aqui! Uau, uma ótima pergunta! Acho que o sentimento mais importante que tenho quando jogo Stardoll é a liberdade. E na minha opinião é a coisa mais incrível sobre isso! Você pode esquecer todos os seus problemas quando se entrega ao Stardoll. Você pode construir a casa dos seus sonhos ou se arrumar para a festa do fim de semana! Stardoll tem tanta liberdade e originalidade. Há também tantas bonecas incríveis com grande estilo que influenciam minhas escolhas de moda todos os dias. Você pode colocar e experimentar tantos itens em cima uns dos outros enquanto personaliza sua boneca. E também adoro como o Stardoll está conectado à vida real. Ele presta respeito com homenagens e traz para você as roupas mais exclusivas dos eventos e galas da vida real quase instantaneamente!

E vocês bonecas? O que você acha? O que torna o Stardoll tão incrível? Eu adoraria ler seus comentários sobre isso.



RoseDiamond do Reino Unido pergunta: Qual loja você mais gosta?

Oi RoseDiamond, Janet do conteúdo aqui. Minha loja favorita seria facilmente a Subcouture! Acho que é a que melhor representa o meu senso de moda de todas as lojas que temos. Eu simplesmente amo o quão rebelde é. É bastante ousado e de espírito livre. Eu amo os elementos punk, como jaquetas de couro e plataformas enormes! E sim, é verdade que me inspiro nas nossas coleções no meu dia-a-dia!

   

 
Obrigado a todos que fizeram ótimas perguntas e aos membros da equipe que dedicaram um tempo para ler suas perguntas e fornecer respostas!"



E aí, o que acharam das perguntas e respostas? 


Até o próximos post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -